País de Gales x Bielorrússia: onde assistir e horário do jogo (13/11)

Equipe de Gales disputa a vaga da repescagem com a República Tcheca ao Mundial de 2022 no Catar

Na penúltima rodada do grupo E, País de Gales x Bielorrússia se enfrentam neste sábado, 13/11, a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Cardiff City pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir País de Gales x Bielorrússia sábado, 13 de novembro

A partida entre País de Gales e Bielorrússia terá transmissão ao vivo da plataforma Estádio TNT, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única responsável por passar o jogo de hoje.

 

Data: 13 de novembro de 2021

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Cardiff City, cidade de Cardiff, em País de Gales

TV: Sem transmissão

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações da País de Gales x Bielorrússia

 

Escalação País de Gales: Ward; Ampadu, Rodon, Mepham; Allen, Ramsey, Morrell, Davies, Roberts; James, Wilson

Escalação Bielorrússia: Pavlyuchenko; Begunov, Selyava, Yudenkov, Pyachenin; Bykov, Klimovich, Antilevski; Sedko, Lisakovich, Ebong

Com 11 pontos na terceira posição, País de Gales mantém viva a esperança de se classificar pela repescagem para a Copa de 2022 no Catar. Para isso acontecer, precisa vencer o jogo deste sábado e contar com tropeço da República Tcheca que também entra em campo na rodada. Por fim, contabiliza três vitórias, dois empates e uma derrota.

Enquanto isso, a Bielorrússia está na lanterna do grupo E com 3 pontos, ou seja, não tem mais chances. Por isso, entra em campo somente para cumprir tabela e quem sabe melhorar o seu desempenho nas Eliminatórias em busca de uma melhor posição.

 

+ Confira a rodada completa das Eliminatórias na Europa para a Copa de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes