Palmeiras x Libertad: saiba onde assistir e escalações do confronto

Após empate em 1 a 1, no Defensores del Chaco, Palmeiras e Libertad definem o primeiro semifinalista desta Libertadores, nesta terça-feira (15), na casa Alviverde. Caso avance, clube paulista chegará à sua oitava semifinal na competição.

O Palmeiras faz nesta terça-feira (15), sua partida mais decisiva na temporada até então. Logo depois de empatar em 1 a 1 com o Libertad, na partida de ida das quartas de final da Libertadores, o Verdão recebe os paraguaios, no Allianz Parque, às 21h30. Saiba onde assistir e escalações de Palmeiras x Libertad.

Para se classificar, o time de Abel Ferreira precisa vencer, ou empatar em 0 a 0. Empate por 1 a 1, leva a partida para os pênaltis. No entanto, empate por 2 a 2 a diante, classifica a equipe do Libertad.

Palmeiras vive bom momento na temporada

Desde Andrey Lopes, técnico interino, o Palmeiras soma oito jogos em casa, com 100% de aproveitamento. No entanto, o que chama a atenção, é que nesses oito compromissos, o Verdão somou 25 gols, e não sofreu nenhum. A média de gols por partida, em casa desde então, é 3,1.

Somando toda a temporada, o Alviverde tem o segundo melhor aproveitamento da Série A como mandante: 75,3%. À frente, fica apenas o Atlético-MG, com 77,7%.

+ France Football elege Bola de Ouro Dream Team com três brasileiros

Onde assistir Palmeiras x Libertad na Libertadores?

O torcedor poderá assistir o confronto entre Palmeiras x Libertad tanto na TV aberta, quanto na fechada. As emissoras SBT e Fox Sports exibem o duelo, que definirá o primeiro semifinalista da Libertadores.

No jogo de ida, palmeiras e libertad empataram em 1 a 1, o que deixa o confronto em aberto
No jogo de ida, palmeiras e libertad empataram em 1 a 1, o que deixa o confronto em aberto (foto: twitter/conmebol)

Escalações de Palmeiras x Libertad 

Palmeiras:

  • GOL - Weverton;
  • DEF - Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña;
  • MEI - Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga;
  • ATA - Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

Libertad:

  • GOL - Martín Silva;
  • DEF - Ramírez, Viera, Adorno e Píris;
  • MEI - Cáceres, Bareiro, Mejía e Espinoza;
  • ATA - Ferreira e Cardozo.

Verdão segue vivo em todas competições

Em disputa pela vaga na semifinal da Libertadores, o Palmeiras já está garantido na mesma fase, mas da Copa do Brasil, e fecha o G-4 do Campeonato Brasileiro, na quarta posição.

Na última rodada do Brasileirão, a equipe inclusive chegou a poupar alguns titulares, mas mesmo assim conseguiu uma vitória tranquila. Jogando em casa, o time de Ferreira aplicou 3 a 0 diante do Bahia e se manteve na disputa do Brasileirão.

Na escalação do Palmeiras para enfrentar o Libertad, os desfalques serão então Felipe Melo, Patrick de Paula, Wesley, Luiz Adriano e Luan, ambos lesionados.

Outros jogos da Libertadores

Nesta terça-feira (15), apenas o confronto entre Palmeiras x Libertad ocorre pela Libertadores. No entanto, amanhã (16) mais um semifinalista será definido. Santos e Grêmio se enfrentam às 19h15, na Vila Belmiro, e quem avançar, enfrentará na próxima fase o vencedor de Boca x Racing, que farão o primeiro jogo das quartas nesta quarta-feira (16), às 21h30.

Do outro lado da chave, Nacional e River Plate se enfrentam na quinta (17), no Paraguai, com vantagem dos argentinos que venceram o jogo de ida por 2 a 0. Quem avançar, pega o vencedor de Palmeiras x Libertad.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes