Paraná x Athletico hoje – 24/5: como assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam na partida de ida das quartas de final do Paranaense 2021, no Estádio Durival Britto; veja como assistir.

Paraná e Athletico Paranaense se enfrentam nesta segunda-feira (24) em jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021. Ambas equipes buscam o triunfo no confronto, para largarem na frente nesta decisão, em busca da semi. A bola rola às 15h20, no Estádio Durival Britto, mas com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo do Paraná e Athletico Paranaense, hoje.

Como assistir jogo do Paraná e Athletico Paranaense?

Horário: 15h20 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TV Rede Massa

O confronto entre Paraná e Athletico Paranaense, nas quartas de final do Campeonato Paranaense 2021, hoje (24), terá transmissão ao vivo da TV aberta. Isso porque a TV Rede Massa, filial do SBT no Estado de Paraná, transmite o duelo com exclusividade.

Prováveis escalações do jogo

  • Paraná: Bruno Grassi; Jailson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho e Ramires; Gustavo França, Maxi Rodríguez e Juninho; Gustavinho.
  • Athletico: Santos, Khellven (Marcinho), Thiago Heleno (Aguilar), Pedro Henrique (Zé Ivaldo) e Abner (Nicolas); Richard (Alvarado) e Christian; Nikão (Canesin), Jadson (Cittadini) e Vitinho (Carlos Eduardo); Renato Kayzer (Matheus Babi).

Como as equipes chegam ao confronto?

O Paraná chega ao confronto contra o Athletico Paranaense, hoje (24), logo depois de encerrar a primeira fase da competição com o sexto lugar. Em 11 partidas, o Tricolor conquistou quatro vitórias, três empates, mas sofreu quatro derrotas. Agora, chega às quartas de final contra o Furacão e busca o triunfo na primeira partida, em casa, para ir ao segundo jogo com a vantagem no placar.

Por outro lado, o Athletico chega ao jogo depois do terceiro lugar na primeira fase. Logo após começar em baixa no Estadual, o clube conseguiu entrar nos trilhos e garantiu a classificação às quartas de final. O Furacão conquistou cinco vitórias, um empate, mas sofreu cinco derrotas ao longo do Estadual até então.

Na Sul-americana 2021, o clube está com a vaga muito próxima às oitavas de final do torneio. Para garantir sua classificação, a equipe precisa apenas de um empate na última rodada, para então não depender de nenhum resultado e avançar.

+ Confira os memes do título do São Paulo contra o Palmeiras no Paulistão

Você pode gostar também