Paysandu x Remo - hoje [4-4]: onde assistir e horário do jogo

Invictos no Estadual até então, Papão e Leão Azul realizam mais um clássico Re-Pa para entrar para história; veja como assistir ao vivo.

Paysandu e Remo fazem o tradicional clássico Re-Pa neste domingo (4), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2021. Invictos no Estadual, o Papão recebe o Leão Azul no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém (PA), às 17h (horário de Brasília). Confira como assistir o duelo ao vivo.

Como assistir Paysandu x Remo ao vivo?

O clássico Re-Pa não terá transmissão da televisão aberta e nem fechada. No entanto, a Papão TV Play, canal do Paysandu na internet, transmite o confronto ao vivo e com imagens no site papãotvplay.com.br.

Quem venceu mais o Clássico Re-Pa?

O clássico entre Remo e Paysandu é considerado um dos mais disputados do mundo. Isso porque, no total, os clubes já se enfrentaram em 759 vezes, com 266 vitórias do Leão Azul e 238 Papão. Há ainda 257 empates no confronto.

Onde e quando será Paysandu x Remo ?

O Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém (PA), recebe o clássico entre Paysandu e Remo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2021, neste domingo, 4 de abril, às 17h (horário de Brasília).

Logo depois de estrear no Estadual com empate diante do Castanhal, o Papão embalou duas vitórias seguidas e lidera o Grupo A, com sete pontos. Passou por Paragominas e Carajás, por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Com apenas dois gols sofridos, o clube detém uma das melhores defesas do torneio, mas ao lado do Tapajós e Castanhal.

Por outro lado, o Remo segue com 100% de aproveitamento neste Campeonato Paraense 2021. O clube estreou no campeonato diante do Gavião com vitória por 4 a 1, mas depois passou por Bragantino por 3 a 2 e Itupiranga pelo placar mínimo. Com nove pontos, o Leão Azul lidera o Grupo B.

Tabela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2021

  • Independente 1 x 1 Bragantino
  • Tuna Luso 4 x 1 Paragominas

Domingo

  • Paysandu x Remo - 17h

Terça

  • Tapajós x Castanhal - 10h
  • Águia de Marabá x Gavião - 16h

Quarta

  • Itupiranga x Carajás - 16h

+ Descubra qual time cada participante do BBB21 torce

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes