Ponte Preta x Santo André (4/3): onde assistir ao jogo do Paulistão 2021

Partida fecha a segunda rodada do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (4); saiba onde assistir o confronto entre a Macaca e o Ramalhão.

A Ponte Preta recebe o Santo André nesta quinta-feira (4), pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2021. Jogando em casa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h, a Macaca vai em busca de sua primeira vitória no Estadual, após empatar na estreia contra o Novorizontino. Assim como a equipe campinense, o Ramalhão também não venceu na competição. Finalista em 2010, o time do ABC Paulista empatou na primeira rodada contra o Santos.

Classificados para o mata-mata em 2020, os dois clubes possuem o mesmo objetivo para esta temporada de avançar à segunda fase do principal Estadual do país.

Ponte Preta x Santo André: onde assistir?

  • Ponte Preta x Santo André - Premiere e SporTV

O confronto entre os clubes não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor terá duas opções para acompanhar o jogo na televisão. Isso porque o Premiere exibe a partida, no pay-per-view, e o SporTV transmite também na TV fechada.

Quais os grupos do Campeonato Paulista 2021?

A: Corinthians, Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André
B: São Paulo, Ferroviária, Ponte Preta e São Bento
C: Palmeiras, Red Bull Bragantino, Ituano e Novorizontino
D: Santos, Guarani, Mirassol e São Caetano

Como Ponte Preta e Santo André chegam para o jogo?

Após não conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a Macaca busca conseguir um bom Paulistão. Na estreia, o clube empatou com o Novorizontino, mas agora busca sua primeira vitória, jogando em casa.

No Grupo B, a Ponte está em terceiro lugar e precisa dos três pontos para não se distanciar dos líderes chave. São Paulo e Ferroviária, já estão com quatro pontos, mas o Tricolor fica à frente por conta do saldo de gol.

Assim como a Macaca, o Santo André também busca seu primeiro triunfo no Estadual. Na estreia, o clube empatou com o Santos, e agora, ocupa o segundo lugar do Grupo A. No entanto, o Corinthians lidera a chave com dois pontos, e em caso de vitória do Ramalhão, o clube assume a liderança.

Jogos da segunda rodada do Paulistão

  • Mirassol 1 x 1 Novorizontino
  • Inter de Limeira 0 x 4 São Paulo
  • Corinthians 2 x 2 Palmeiras
  • Santos 1 x 1 Ferroviária
  • São Caetano 0 x 2 RB Bragantino
  • Ituano x São Bento
  • Botafogo x Guarani
  • Ponte Preta x Santo André
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes