Futebol

Porto x Benfica: onde assistir o jogo do Benfica hoje (03)

Aqui estão todos os detalhes de onde você pode assistir Porto x Benfica na televisão do Brasil e via streaming legal:

Escrito por

Neste domingo tem jogo do Porto x Benfica, e o Estádio do Dragão, em porto, vai sediar o duelo. O jogo começa às 17h30 (de Brasília) e é válido pela 24ª rodada do Campeonato Português.

Em que canal vai passar o jogo do Benfica hoje?

O Porto enfrenta o Benfica hoje, 3, a partir das 17h30, e o jogo vai ter transmissão para o Brasil pelo Star+. Acompanhe o placar do jogo aqui: ainda não começou.

O FC Porto empatou no dia 25 de fevereiro frente ao Gil Vicente Barcelos, por 1-1. O FC Porto disparou mais sete remates no confronto, 14 a sete.

O Benfica derrotou o Portimonense SC por 4-0 em casa no último jogo, a 25 de fevereiro, ao mesmo tempo que superou o Portimonense SC por 18 a 10.

Antes deste confronto, aqui está o que você precisa para se preparar para a ação da Primeira Liga de domingo.

Quando: 3 de março de 2024
Local: Estádio do Dragão
Onde assistir ao vivo: ESPN2 e Star+

Campeonato Português 2024

Dezoito equipes competem na principal divisão do futebol português, a Primeira Liga, destacando-se clubes renomados como Benfica, Sporting e Porto, que também são protagonistas na Liga dos Campeões, o prestigiado torneio anual da UEFA.

A competição da Primeira Liga é composta por 34 rodadas em formato de pontos corridos. Durante a temporada, cada equipe enfrenta todas as outras duas vezes, jogando a primeira partida em seu próprio estádio e a segunda no estádio do adversário. A vitória proporciona três pontos, enquanto o empate concede um ponto a ambas as equipes. Esses pontos são cruciais para a ascensão de cada clube na classificação, visando alcançar a liderança.

Ao término da temporada, a equipe que acumular o maior número de pontos é consagrada como campeã portuguesa, e as vagas para competições europeias, como a Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, são distribuídas para os times que se destacaram nas posições superiores da tabela. Por outro lado, as três últimas equipes enfrentam o rebaixamento para a segunda divisão.

Saiba quantas Champions o Benfica tem até hoje.

Última modificação em 03/03/2024 17:00

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Benfica