Arsenal x Chelsea (26/12): saiba onde assistir o clássico londrino

Confronto entre Gunners e Blues será o principal jogo da rodada deste sábado (26), no ‘boxing day’ inglês; clássico acontece no Emirates Stadium.

Em dia de ‘boxing day’ – feriado inglês logo após o Natal – sempre acontece grandes jogos na Premier League. Neste ano, dentre os confrontos, terá o clássico londrino entre Arsenal x Chelsea. O duelo ocorre neste sábado (26), às 14h30, no Emirates Stadium.

Arsenal x Chelsea: onde assistir?

O clássico de Londres terá transmissão na TV fechada, pela emissora da ESPN Brasil, a partir então das 14h30 (horário de Brasília).

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como as equipes estão na temporada?

Em péssima fase, os Gunners precisam da vitória para se afastarem de perto da zona do rebaixamento. Com 14 pontos, a equipe é a 15ª colocada da competição, mas está a quatro da zona de degola. Na última rodada, o time de Arteta perdeu de 2 a 1, para o Everton, então fora de casa.

No entanto, já os Blues estão em bom momento na atual temporada. Classificados às oitavas de final da Champions League, a equipe de Frank Lampard está em quinto na Premier League, e uma vitória pode deixar o clube dentro do G-4.

Hoje treinadores, Arteta e Lampard já se enfrentaram em um Arsenal x Chelsea na época em que eram atletas
Hoje treinadores, Arteta e Lampard já se enfrentaram em um Arsenal x Chelsea na época em que eram atletas (Foto: Getty Images Sports)

Escalações de Arsenal x Chelsea

Os donos da casa tem dúvidas na escalação. Os atletas Aubameyang e Gabriel Martinelli, ambos com problemas físicos, podem ficar de fora do duelo. No entanto, Xhaka volta à equipe após cumprir suspensão.

Arsenal: Leno; Holding, Gabriel, Tierney; Maitland-Niles, Elneny, Xhaka, Saka; Willian, Lacazette, Pepe.

As dúvida de Lampard no Chelsea são em relação às laterais. Não há certeza sobre as condições de Reece James e Chilwell, e então os jogadores podem desfalcar os Blues. Ziyech é o único que está confirmado que não joga.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Silva, Emerson; Mount, Jorginho, Kante; Werner, Abraham, Pulisic.

Confira os jogos de sábado (26/12) da Premier League

  • Leicester x Manchester United – 9h30
  • Aston Villa x Crystal Palace – 12h
  • Fulham x Souphampton – 12h
  • Sheffield United x Everton – 17h
  • City x Newcastle – 17h

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes