Arsenal x Chelsea (26/12): saiba onde assistir o clássico londrino

Confronto entre Gunners e Blues será o principal jogo da rodada deste sábado (26), no ‘boxing day’ inglês; clássico acontece no Emirates Stadium.

Em dia de 'boxing day' - feriado inglês logo após o Natal - sempre acontece grandes jogos na Premier League. Neste ano, dentre os confrontos, terá o clássico londrino entre Arsenal x Chelsea. O duelo ocorre neste sábado (26), às 14h30, no Emirates Stadium.

Arsenal x Chelsea: onde assistir?

O clássico de Londres terá transmissão na TV fechada, pela emissora da ESPN Brasil, a partir então das 14h30 (horário de Brasília).

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

Como as equipes estão na temporada?

Em péssima fase, os Gunners precisam da vitória para se afastarem de perto da zona do rebaixamento. Com 14 pontos, a equipe é a 15ª colocada da competição, mas está a quatro da zona de degola. Na última rodada, o time de Arteta perdeu de 2 a 1, para o Everton, então fora de casa.

No entanto, já os Blues estão em bom momento na atual temporada. Classificados às oitavas de final da Champions League, a equipe de Frank Lampard está em quinto na Premier League, e uma vitória pode deixar o clube dentro do G-4.

Hoje treinadores, arteta e lampard já se enfrentaram em um arsenal x chelsea na época em que eram atletas
Hoje treinadores, arteta e lampard já se enfrentaram em um arsenal x chelsea na época em que eram atletas (foto: getty images sports)

Escalações de Arsenal x Chelsea

Os donos da casa tem dúvidas na escalação. Os atletas Aubameyang e Gabriel Martinelli, ambos com problemas físicos, podem ficar de fora do duelo. No entanto, Xhaka volta à equipe após cumprir suspensão.

Arsenal: Leno; Holding, Gabriel, Tierney; Maitland-Niles, Elneny, Xhaka, Saka; Willian, Lacazette, Pepe.

As dúvida de Lampard no Chelsea são em relação às laterais. Não há certeza sobre as condições de Reece James e Chilwell, e então os jogadores podem desfalcar os Blues. Ziyech é o único que está confirmado que não joga.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Silva, Emerson; Mount, Jorginho, Kante; Werner, Abraham, Pulisic.

Confira os jogos de sábado (26/12) da Premier League

  • Leicester x Manchester United - 9h30
  • Aston Villa x Crystal Palace - 12h
  • Fulham x Souphampton - 12h
  • Sheffield United x Everton - 17h
  • City x Newcastle - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes