Assistir Leeds x Watford hoje: horário, escalações e canal ao vivo – 02/10

Equipes se enfrentam neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Leeds x Watford se enfrentam ao vivo neste sábado, 02/10, a partir das 11h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Inglês no Elland Road. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Leeds x Watford: onde assistir o jogo de hoje

A partida entre Leeds e Watford neste sábado, às 11h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 02 de outubro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Elland Road, cidade de Leeds, na Inglaterra

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Leeds aparece em 18ª posição com 3 pontos, ou seja, não vem bem na temporada ao contabilizar três empates e três derrotas. Dessa maneira, o elenco busca a sua primeira na competição, o que não deve ser fácil já que o seu oponente também precisa urgentemente da vitória em seu favor.

Enquanto isso, o time do Watford, recém-promovido da segunda divisão, está em 12º com 7 pontos, ou seja, tem duas vitórias, um empate e três derrotas na conta. Por isso, tem que ganhar o jogo deste sábado se quiser continuar subindo na classificação do Campeonato Inglês e, por fim, permanecer na elite.

Prováveis escalações de Leeds x Watford

Para o jogo de hoje, o técnico Marcelo Bielsa não pode contar com Raphinha, Llorente Bamford, indisponíveis por lesões e, neste momento, em trabalho no departamento médico, enquanto os visitantes não tem Peter Etebo.

 

  • Leeds: Meslier; Shackleton, Cresswell, Cooper, Firpo; Phillips, Dallas, James, Klich, Summervile; Rodrigo
  • Watford: Foster; Kiko Femenia, Ekong, Cathcart, Rose; Sissoko, Kucka; Sarr, Cleverly, Dennis; King

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também