Brighton x Leicester: onde assistir e possíveis escalações - 6/3/2021

Partida entre Brighton e Leicester acontece neste sábado pela 27ª rodada do Campeonato Inglês

Brighton e Leicester se enfrentam neste sábado (06) a partir das 17h (horário de Brasília), no Falmer Stadium, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Se vencer, equipe visitante assume a vice-liderança. Então, saiba a seguir onde assistir.

Brighton x Leicester: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 09h30
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Possíveis escalações de Brighton x Leicester

Possível Brighton: Sánchez; White, Dunk, Burn, Veltman; Bissouma, Grob; Mac Allister, Connolly, Trossard; Maupay.

Possível Leicester: Schmeichel; Amartey, Söyüncü, Ndidi, Mendy; Tielemans, Castagne, Choudhury, Pereira; Iheanacho, Vardy.

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 16º com vinte e seis pontos, o Brighton luta para escapar da zona de rebaixamento. No Campeonato Inglês, venceu cinco jogos, empatou onze e perdeu dez. No jogo deste sábado,

Por outro lado, a equipe do Leicester desempenha uma boa temporada. Em terceiro lugar com cinquenta, o time visitante pode dormir na vice-liderança se ganhar hoje. Dessa maneira, o treinador Brendan Rodgers não pode contar com James Maddison, Jonny Evans , Barnes, James Justin, Ayoze Pérez, Dennis Praet e Wes Morgan.

Últimos jogos

Ademais, a equipe do Leicester entrou em campo na última quarta-feira (03), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Por 1 a 1, ficou no empate jogando fora de casa.

Enquanto isso, o Brighton perdeu de 1 a 0 para o West Bromwich no último sábado (27) pela 26ª rodada.

 

Técnico do PSG confirma Neymar fora de jogo pela Copa da França

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes