Burnley x Arsenal: onde assistir e possíveis escalações - 6/3/2021

Partida entre Burnley e Arsenal é válida pela 27ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 27ª rodada do Campeonato Inglês, Burnley e Arsenal se enfrentam neste sábado (06) a partir das 09h30 (horário de Brasília), no Turf Moor. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir.

Burnley x Arsenal: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 09h30
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Possíveis escalações de Burnley x Arsenal

Possível Burnley: Pope; Taylor, Mee, Lowton, Tarkowski; Westwood, Gudmundsson, Brownhill, McNeil; Wood, Vydra (Rodriguez).

Possível Arsenal: Leno; Tierney, David Luiz, Pablo, Soares; Elneny, Xhaka; Willian, Pepé; Lacazette, Aubameyang.

Como vem as equipes para o jogo?

A equipe do Burnley aparece em 15º com vinte e nove pontos. Então, brigando para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o time anfitrião precisa vencer o confronto se quiser subir na tabela. Ao todo, possui sete vitórias, oito empates e doze derrotas. Para o jogo deste sábado, Jack Cork e Ashley Barnes  estão indisponíveis, enquanto Gudmundsson e Robbie Brady retornam ao plantel.

Por outro lado, o Arsenal está em 10ª posição com trinta e sete. Depois de se recuperar na temporada, a equipe treinada por Arteta entra em campo com o propósito de se aproximar das primeiras posições para, assim, garantir uma vaga em competições internacionais. Então, no jogo de hoje, Runarsson e Smith Rowe serão avaliados antes da partida.

Últimos jogos de Burnley e Arsenal

Ademais, a equipe do Burnley entrou em campo durante a semana, na quarta-feira (03), contra o Leicester pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Em 1 a 1, as equipes conquistaram apenas um ponto.

Enquanto isso, o Arsenal jogou pela última vez também contra o Leicester no domingo (27) pela 26ª rodada. Por 3 a 1, venceu o time da casa.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes