Burnley x Fulham: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (17/02)

Partida atrasada é válida pela décima sétima rodada da competição; saiba onde assistir e escalações

Em partida atrasada pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês, Burnley e Fulham se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 15h, no Turf Moor. Ameaçadas pela zona de rebaixamento, ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Burnley x Fulham: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada, a partir das 15h(Horário de Brasília).

 

Porto x Juventus: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Possíveis escalações de Burnley x Fulham

O time do Burnley entra em campo nesta quarta sem Ben Mee depois de sofrer uma lesão na cabeça na última rodada. Já Charlie Taylor é dúvida.

  • Possível Burnley: Pope; Kevin Long, Lowton, Tarkowski, Pieters; Gudmundsson, Westwood, Cork, McNeil; Rodríguez, Barnes.

 

Depois de testar positivo para covid-19, Aleksandar Mitrović está isolado e seguindo todos os protocolos de segurança, informou o clube. Já Tom Cairney ainda se recupera de lesão.

  • Possível Fulham: Aréola; Aina, Tete, Andersen, Adarabioyo; Reed, Lemina, Lookman, Loftus-Cheek; Reid, Maja.

Confira os jogos do Campeonato Inglês

Além disso, outro jogo também acontece nesta semana em rodada atrasada pelo Campeonato Inglês. Ademais, veja o horário.

  • Everton x Manchester City - 17h15

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 16º lugar com vinte e seis pontos, o Burley corre contra o tempo para subir na tabela do Campeonato Inglês e se afastar completamente da zona de rebaixamento. Dessa maneira, venceu sete jogos, empatou cinco e perdeu onze. Portanto se ganhar hoje, pula uma posição.

Enquanto isso, o Fulham está na zona da degola, em 18ª posição com dezoito pontos. Mesmo se ganhar o confronto de hoje, ainda assim não escapa do rebaixamento, mas soma pontos o que é inegavelmente importante. Assim, possui três vitórias, nove empates e onze derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes