Burnley x Leicester: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (03/03)

Equipe do Leicester pode ocupar a segunda posição se vencer e o United tropeçar

Pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, Burnley e Leicester se enfrentam nesta quarta-feira (03) a partir das 15h (horário de Brasília), no Turf Moor. Se vencer, equipe visitante dorme em segundo lugar com cinquenta e dois pontos. Então, saiba a seguir onde assistir.

Burnley x Leicester: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

O Burnley aparece em 15º com vinte e oito pontos no total. Com o propósito de escapar da zona de rebaixamento, a equipe anfitriã precisa vencer de qualquer maneira para, assim, pular uma posição na classificação. Então, para o confronto desta quarta, o time não possui novas baixas.

Enquanto isso, o Leicester pode terminar a rodada em segundo lugar com cinquenta e dois se ganhar e o United perder na rodada. Dessa maneira, a equipe visitante não tem em seu plantel Harvey Barnes com problemas no joelho, James Justin e Jonny Evans.

Possíveis escalações

Possível Burnley: Pope; Taylor, Mee, Lowton, Tarkowski; Westwood, Cork, Brownhill, McNeil; Rodríguez, Vydra.

Possível Leicester: Schmeichel; Thomas, Söyüncü, Castagne, Evans; Tielemans, Ndidi, Barnes, Pereira; Iheanacho, Vardy.

Últimos jogos de Burnley x Leicester

Ademais, no último domingo (28), ambas as equipes entraram em campo pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. Primeiro, o Leicester enfrentou o Arsenal em casa, mas foi derrotado por 3 a 1.

Por fim, o Burnley também perdeu para o Tottenham com o placar de 4 a 0.

 

Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes