Burnley x Tottenham: saiba onde assistir, horário e escalações - 28/11

Enquanto um busca a parte de cima da tabela, o outro precisa escapar da zona de rebaixamento

Em confronto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Inglês neste domingo, 28/11, as equipes de Burnley x Tottenham se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília) ao vivo direto do Turf Moor. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo.

Onde assistir Burnley x Tottenham:

O confronto entre Burnley e Tottenham hoje ao vivo terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Turf Moor, cidade de Burnley, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a décima oitava posição com apenas 9 pontos, o Burnley conseguiu melhorar o seu desempenho nas últimas rodadas do Campeonato Inglês. Porém, precisa ganhar novamente no jogo de hoje para conseguir escapar da zona de rebaixamento e, dessa maneira, seguir firme e forte em busca do topo. Por fim, acumula na temporada uma vitória, seis empates e cinco jogos perdidos.

Enquanto isso, o Tottenham conseguiu melhorar o seu desempenho nos gramados da competição desde que Conte chegou para comandar os londrinos. Em sétimo lugar com 19 pontos, contabiliza seis triunfos, um empate e cinco derrotas, sem perder por duas rodadas seguidas. Por isso, deve colocar os seus melhores atletas para jogar e, consequentemente, levar para casa os três pontos.

Escalações de Burnley x Tottenham:

Os anfitriões não podem contar com Ashley Barnes, Dale Stephens, Tarkowski e Westwoord. Do outro lado, Antonio Conte não terá Cristian Romero e Giovani Lo Celso e Dane Scarlett por lesões.

 

BURNLEY: Pope; Lowton, Collins, Mee, Taylor; Gudmundsson, Bronwhill, Cork, McNeil; Wood, Cornet

TOTTENHAM: Lloris; Sánchez, Davies, Dier, Reguillon; Skipp, Hojbjerg, Royal; Lucas Moura, Harry Kane, Son

 

Leia também:

Jogos de hoje, domingo: onde assistir e horário do futebol – 28/11

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes