Chelsea x Manchester United: onde assistir e possíveis escalações (28/02)

Clássico inglês entre Chelsea e Manchester United é válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, Chelsea e Manchester United se enfrentam neste domingo (28) a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir.

Chelsea x Manchester United: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o jogo?

Em 5º está o Chelsea com quarenta e três pontos. Depois de assumir a liderança da competição no início da temporada, o time azul caiu de rendimento e agora busca recuperar a boa forma em campo. Então, para o confronto deste domingo, somente Thiago Silva segue indisponível.

Em segundo lugar com quarenta e nove, o United tem que ganhar se quiser continuar na vice-liderança brigando pelo topo da tabela. Além disso, está empatado em pontos com o Leicester e, por isso, precisa torcer por um tropeço do adversário que também joga hoje. Dessa maneira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer não tem em seu plantel McTominay, Cavani, Pogba e Juan Mata.

Possíveis escalações

Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Jorginho, James, Kovacic, Alonso; Mount, Werner, Giroud.

Possível Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Matic, Fred; Daniel James, Rashford, Bruno Fernandes; Martial.

Últimos jogos de Chelsea e Manchester United

Ambas as equipes entraram em campo no meio da semana por competições internacionais. O Chelsea enfrentou o Atlético de Madrid na terça-feira (23) e por 1 a 0 garantiu a vantagem no confronto das oitavas da Champions.

Do outro lado, o Manchester United jogou na quinta-feira (25) contra o Real Sociedad e ficou no empate sem gols. Mas, como tinha a vantagem do primeiro jogo, conquistou a classificação para as oitavas da Liga Europa.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes