Chelsea x Newcastle: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (15/02)

Equipe do Chelsea pode terminar a rodada em quarto lugar, desbancando o Liverpool com quarenta e dois pontos

Encerrando a 24ª rodada do Campeonato Inglês nesta segunda-feira (15), Chelsea e Newcastle disputam os três pontos no Stamford Bridge, às 17h. Enquanto uma equipe briga para retomar a liderança, a outra tem como principal objetivo escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Chelsea x Newcastle: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN, a partir das 17h (Horário de Brasília).

 

+ Barcelona x PSG: o que sabemos sobre o confronto da Champions 2021

Possíveis escalações de Chelsea x Newcastle

O zagueiro Thiago Silva segue indisponível no plantel do Chelsea, enquanto Christensen está bem e pode jogar. Já Timo Werner e Kai Havertz são dúvidas, confirmou o treinador Tuchel em coletiva na última sexta (12).

  • Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Jorginho, James, Kovacic, Chilwell; Mount, Giroud, Hudson-Odoi.

 

Para o Newcastle, os jogadores Callum Wilson, Fabian Schär e Javier Manquillo estão indisponíveis para jogar nesta segunda. Entretanto, Ciaran Clark está de volta depois de problemas pessoais, e Jamaal Lascelles e Federico Fernández, recuperados de lesão, também estão aptos.

Já Jeff Hendrick cumpre suspensão.

  • Possível Newcastle: Darlow; Dummett, Lewis, Schar, Clark, Lascelles; Hayden, Shelvey, Willock; Joeliton, Saint-Maximim.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram no fim de semana pelo Campeonato Inglês na vigésima quarta rodada. Ademais, veja todos os resultados e horário do outro jogo de hoje.

  • Leicester 3 x 1 Liverpool
  • Crystal Palace 0 x 3 Burnley
  • Manchester City 3 x 0 Tottenham
  • Brighton 0 x 0 Aston Villa
  • Southampton 1 x 2 Wolves
  • West Bromwich 1 x 1 Manchester United
  • Arsenal 4 x 2 Leeds
  • Everton 0 x 2 Fulham
  • West Ham x Sheffield United - 15h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 5ª posição com trinta e nove pontos, o Chelsea entra em campo com o propósito de vencer e chegar até a quarta posição, com quarenta e dois pontos. Depois de liderar o Campeonato Inglês por diversas rodadas, o time de Tuchel não conseguiu manter o bom desempenho e agora tem que somar pontos para retomar as primeiras posições. Por fim, enfrenta o Atlético de Madrid nas oitavas da Champions.

Enquanto isso, o Newcastle está em 17º com vinte e cinco pontos. Apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, o time precisa ganhar se quiser se afastar completamente da degola. Dessa maneira, venceu sete jogos, empatou quatro e perdeu doze.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes