Chelsea x Tottenham (29/11): onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Clássico londrino, válido pela décima rodada da Premier League, vale a liderança para ambas as equipes; saiba onde assistir

Chelsea e Tottenham jogam pela liderança neste domingo (29), às 13h30, pela décima rodada do Campeonato Inglês, no Stamford Bridge, em Londres. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O clássico inglês definirá o próximo líder da Premier League. Em segundo lugar, com vinte pontos, está o Tottenham que, se vencer ou empatar, assume a ponta da tabela com folga. Já os anfitriões, empatam em pontos com o Liverpool, vinte e um, mas levam no saldo de gols.

Chelsea x Tottenham: onde assistir?

A partida entre Chelsea x Tottenham possui transmissão do canal ESPN Brasil, às 13h30 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

O time da casa está em terceiro lugar, com dezoito pontos. Uma vitória pode levar o Chelsea até a ponta da tabela, com vinte e um pontos, o mesmo do Liverpool, atual líder. Mas, devido ao saldo de gols, sai ganhando. Ao todo, são cinco vitórias, três empates e uma derrota.

Pelo grupo E da Champions League, o time londrino já está classificado, visto que ocupa a primeira posição, com dez pontos.

Em segundo lugar, aparece o Tottenham, com vinte pontos. Se vencer, torna-se o novo líder da Premier League, com vinte e três pontos, ou seja, dois pontos de vantagem. Entretanto, em caso de empate, também sobe.

Pela Liga Europa, no grupo J, a equipe de Gareth Bale está em segundo, com nove pontos.

Possíveis escalações de Chelsea x Tottenham

Para o time de Frank Lampard, a surpresa pode ficar com o retorno de Pulisic. Kai Hazertz também deve retornar ao plantel, já que jogou alguns minutos contra o Rennes na última quinta-feira pela Liga Europa.

  • Provável Chelsea: Mendy; James, Zouma, Thiago Silva (Rudiger), Chilwell; Kovacic, Kante, Mount; Ziyech, Abraham, Timo Werner.

 

Mourinho não tem Alderweireld e Lamela neste domingo, confirmou o técnico ao site oficial do clube. Enquanto isso, Lo Celso pode entrar no time titular.

  • Provável Tottenham: Hugo Lloris; Doherty, Reguilon, Rondon, Dier; Sissoko, Hojbjerg, Ndombele; Lucas Moura (Bergwijn), Son, Harry Kane.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Além do confronto entre Chelsea x Tottenham, outros nove jogos acontecem pela décima rodada da Premier League.

Crystal Palace 0 x 2 Newcastle

Brighton 1 x 1 Liverpool

Everton 0 x 1 Leeds

West Bromwich 1 x  0 Sheffield United

Southampton x Manchester United – 11h

Arsenal x Wolves – 16h15

 

Segunda:

Leicester x Fullham – 14h30

West Ham x Aston Villa – 17h

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes