Crystal Palace x Liverpool: onde assistir ao jogo de hoje (19/12)

Se vencer, equipe do Liverpool vai para trinta e um pontos, abrindo maior distância com o segundo colocado; saiba onde assistir

Abrindo a décima quarta rodada do Campeonato Inglês, Crystal Palace e Liverpool se enfrentam neste sábado (19), às 09h30, no Selhurst Park Stadium. Líder do campeonato, a equipe de Jurgen Klopp quer a vitória para abrir uma maior vantagem com o Tottenham, vice-líder com três pontos a menos. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir Crystal Palace x Liverpool?

A partida entre Crystal Place x Liverpool possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 09h30 (Horário de Brasília).

Como estão as equipes nesta temporada?

Em primeiro lugar na tabela, com vinte e oito pontos, o Liverpool tem a chance de abrir uma maior vantagem com os rivais. Se vencer, o time comandado por Jurgen Klopp, considerado pela FIFA o melhor treinador do mundo, vai para trinta e um. Dessa maneira, acumula oito vitórias, quatro empates e uma derrota. Nas oitavas da Champions, enfrenta o RB Leipzig.

Enquanto isso, o Crystal Palace não está em uma boa situação. Em 12º, com dezoito pontos, a equipe da casa quer superar o líder para que, assim, consiga subir na tabela. Ao todo, possui cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

Possíveis escalações de Crystal Palace x Liverpool

A equipe de casa não possui nenhuma nova lesão. Assim, apenas Mamadou Sakho segue em recuperação.

Christian Benteke cumpre suspensão depois de ter sido expulso na última partida.

  •  Provável Palace: Guaita; van Aanholt, Dann, Kouyaté, Ward; Eze, Milivojévic, McArthur, Townsend; Ayew, Zaha.

Por outro lado, Klopp tem  uma extensa lista de baixas em seu plantel. Milner, Shaqiri, Diogo Jota, Tsimikas, Thiago Alcantara, Virgil van Dijk e Joe Gomez. Matip, entretanto, depois de não jogar o clássico, pode estar disponível hoje, confirmou o treinador em coletiva.

  • Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Williams, Fabinho, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Jones; Firmino, Mane, Salah.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além de Crystal Palace x Liverpool, a décima quarta rodada da Premier League tem início neste sábado, seguindo até a segunda-feira (21). Ademais, veja todos os confrontos de hoje e saiba onde assistir.

  • Southampton x Manchester City – 12h – DAZN
  • Everton x Arsenal – 14h30 – Fox Sports
  • Newcastle x Fulham – 17h – ESPN Brasil
  • Brighton x Sheffield United - Domingo -  09h
  • Tottenham x Leicester City - Domingo - 11h15
  • Manchester United x Leeds - Domingo -13h30
  • West Bromwich x Aston Villa - Domingo -  16h15
  • Burnley x Wolves - Segunda - 14h30
  • Chelsea x West Ham - Segunda - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes