Crystal Palace x Manchester United: onde assistir e escalações (03/03)

Equipe do Manchester United pode diminuir a diferença com o líder se vencer o confronto; saiba onde assistir ao vivo

Crystal Palace e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira (03) a partir das 17h15 (horário de Brasília), no Selhurst Park Stadium, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Se vencer, equipe do United diminui a diferença com o líder Manchester City. Então, saiba a seguir onde assistir.

Crystal Palace x Manchester United: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 17h15h
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Possíveis escalações

Possível Crystal Palace: Guaita; Cahill, Kouyaté, Ward, van Aanholt; Milivojevic, Riedewald, Townsend, Ayew, Eze; Benteke.

Possível Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; Daniel James, Rashford, Bruno Fernandes; Grenwood.

Como vem as equipes para o jogo?

Em 12º está o Crystal Palace com trinta e três pontos. Nesse momento, a equipe luta para afastar-se da zona de rebaixamento e para isso se concretizar, precisa da vitória neste confronto. No time anfitrão, as principais baixas são Wilfried Zaha, Tomkins, Clyne, Mitchell, McArthur e Ferguson, enquanto Jeffrey Schlupp e Connor Wickham podem voltar a jogar.

Por outro lado, o Manchester United pode diminuir a diferença com o Manchester City, na liderança, se garantir os três pontos hoje. Ao todo, possui quinze pontos de diferença. Assim, para o jogo de hoje, Cavani é dúvida, mas Paul Pogba, Juan Mata e Phil Jones continuam indisponíveis.

Últimos jogos de Crystal Palace e Manchester United

Ambas as equipes entraram em campo no último domingo (28) pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. Então, o Crystal Palace ficou no empate sem gols com o Fulham jogando em casa, enquanto o Manchester United também empatou com o Chelsea.

 

Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes