Everton x Leicester: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (27/01)

Equipe do Leicester continua na briga pela liderança com Manchester United e City; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Everton e Leicester se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 17h15, no Goodison Park, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Se vencer o confronto de hoje e o United perder, a equipe visitante termina a rodada em segundo lugar na tabela. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Everton x Leicester: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h15 (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Everton x Leicester

Ancelotti pode novamente contar com Lucas Digne e Alex Iwobi em seu elenco, ambos em forma e recuperados de lesões. Entretanto, Allan, Fabian Delph, Jean-Philippe Gbamin e Nkounkou continuam indisponíveis por lesão. Já Doucoure cumpre suspensão.

  • Possível Everton: Pickford; Godfrey, Keane, Mina, Holgate; Gomes, Davies, Iwobi; Richarlison, Rodríguez, Dominic-Calvert Lewin.

 

Jamie Vardy continua fora depois de passar por uma cirurgia por uma hérnia na semana passada. Além disso, Praet e Wes Morgan também estão indisponíveis.

  • Possível Leicester: Schmeichel; Fofana, Justin, Castagne, Evans; Ndidi, Tielemans, Albrighton; Maddison, Barnes; Iheanacho.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também acontecem neste meio de semana pelo Campeonato Inglês na vigésima rodada. Ademais, saiba os horários e quais são.

  • Newcastle 1 x 2 Leeds
  • Crystal Palace 2 x 3 West Ham
  • Southampton 1 x 3 Arsenal
  • West Bromwich 0 x 5 Manchester City
  • Burnley x Aston Villa – 15h
  • Chelsea x Wolves - 15h
  • Brighton x Fulham – 16h30
  • Manchester United x Sheffield United – 17h15
  • Tottenham x Liverpool – Quinta-feira (28) – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

O Everton começou bem a temporada do Campeonato Inglês, mas perdeu a mão e agora luta para retomar o bom desempenho em campo do início. Dessa maneira, possui dez vitórias, dois empates e cinco derrotas. Ademais, pode alcançar as primeiras posições se garantir os três pontos.

Depois de ocupar a liderança da competição por alguns dias, o Leicester foi destronado pelo Manchester City. Agora, se quiser continuar na briga pelo topo, precisa vencer o confronto de hoje e torcer por uma derrota do United para, assim, acabar em segundo lugar na classificação, com quarenta e um pontos, empatando com o líder. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, joga contra o Slavia Praga.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes