Everton x Manchester City: onde assistir e possíveis escalações (17/02)

Partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Em partida atrasada pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês, Everton e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 17h15, no Goodison Park. Líder com cinquenta e três pontos, a equipe de Guardiola pode aumentar a vantagem se vencer o confronto de hoje. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Everton x Manchester City: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, a partir das 17h15 (Horário de Brasília).

 

Porto x Juventus: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Possíveis escalações de Everton x Manchester City

Ao time do Everton, o técnico Carlo Ancelotti confirmou que Dominic Calvert-Lewin e Jean-Philippe Gbamin ainda não estão aptos para jogar, enquanto o goleiro Pickford e Allan devem retornar ao elenco principal.

  • Possível Everton: Pickford; Keane, Godfrey, Holgate, Digne; Doucoré, Davies, Gomes; Richarlison, Sigurðsson, Rodríguez.

 

Peça chave no elenco do City, Ilkay Gundogan perderá o confronto desta quarta-feira por problemas na virilha, segundo Pep Guardiola. Entretanto, De Bruyne viajou com o plantel e Fernandinho também está de volta. Mas Nathan Ake e Sergio Aguero ainda são baixas.

  • Possível City: Ederson; Zinchenko, Stones, Dias, Cancelo; Rodrigo, De Bruyne, Silva; Sterling, Mahrez, Foden.

Confira os jogos do Campeonato Inglês

Além disso, outro jogo também acontece nesta semana em rodada atrasada pelo Campeonato Inglês. Ademais, veja o horário.

  • Burnley x Fulham - 15h

Como estão as equipes nesta temporada?

Depois de liderar a competição no início da temporada, o Everton ocupa neste momento a 7ª posição com trinta e sete pontos. Dessa maneira, acumula onze vitórias, quatro empates e sete derrotas, brigando para recuperar o topo da tabela.

Enquanto isso, o City está em primeiro lugar com cinquenta e três pontos, ou seja, vantagem de sete pontos. Portanto se ganhar o confronto de hoje, vai para cinquenta e seis, ocupando a liderança com folga. Por fim, joga na próxima semana pelas oitavas de final da Champions League contra o Borussia Monchengladbach.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes