Everton x Southampton: onde assistir e possíveis escalações (01/03)

Partida entre Everton e Southampton é válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Encerrando a 26ª rodada do Campeonato Inglês, Everton e Southampton se enfrentam nesta segunda-feira (01) a partir das 17h (horário de Brasília), no Goodison Park. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir.

Everton x Southampton: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão Everton x Southampton na temporada?

Em 7º com quarenta pontos, o Everton luta para chegar novamente na liderança depois de começar a temporada com o pé direito e chegar em seis rodadas de invencibilidade. Agora, precisa continuar somando pontos se quiser seguir vivo na competição. Dessa maneira, o técnico Ancelotti não tem disponível em seu plantel Mina, enquanto Dominic Calvert-Lewin e Allan estão aptos para jogar.

Enquanto isso, em 14ª posição está o Southampton com trinta. Brigando para alcançar a parte de cima da tabela, equipe visitante deve entrar em campo com força total, já que tem como principal objetivo garantir uma vaga em competições na próxima temporada. Assim, no jogo de hoje, não pode contar com Oriol Romeu, Takumi Minamino, Diallo, Walcott, Kyle Walker-Peters, Obafemi e Will Smallbone.

Possíveis escalações

Possível Everton: Pickford; Keane, Godfrey, Holgate, Digne; Doucoré, Davies, Gomes; Richarlison, Calvert-Lewin, Rodríguez.

Possível Southampton: McCarthy; Bednarek, Vestergaard, Salisu, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Djenepo, Tella; Adams, Redmond.

Últimos jogos de Everton e Southampton

O Everton entrou em campo no sábado (20) pela 25ª rodada do Campeonato Inglês contra o Liverpool, no clássico da cidade. Por 2 a 0, venceu o rival jogando fora de casa.

Por fim, o Southampton perdeu a chance de garantir os três contra o Leeds na terça (23) em jogo atrasado pela 18ª rodada, perdendo por 3 a 0.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes