Everton x Tottenham: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (16/04)

Partida entre Everton e Tottenham é válida pela 32ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Everton e Tottenham se enfrentam nesta sexta-feira (16), no Goodison Park, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela, brigando por uma vaga em competições internacionais. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Everton x Tottenham: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Everton aparece em 8ª posição com quarenta e oito pontos. Dessa maneira, ao todo, venceu catorze jogos, empatou seis e perdeu dez. Para garantir uma vaga em competições internacionais na próxima temporada, precisa vencer o confronto de hoje e seguir com bom desempenho. Ao jogo de hoje, Abdoulaye Doucoure e Jean-Philippe Gbamin estão fora, enquanto Pickford, Allan, Gomes e Joshua King estão de volta.

Uma posição acima está o Tottenham, com quarenta e nove, com um empate a mais. Com seis pontos de diferença para o G4, o time comandado por José Mourinho tenta alcançar as primeiras posições de qualquer maneira e, se vencer hoje, desbanca o Liverpool e pula uma posição. Por fim, o técnico não pode contar com Matt Doherty, Scarlett, Whiteman e Ben Davies.

Possíveis escalações de Everton x Tottenham

Possível Everton: Olsen (Pickford); Godfrey, Keane, Holgate; Coleman, Davies, Allan, Digne; Rodriguez, Richarlison, Calvert-Lewin.

Possível Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Reguillón, Rodon; Ndombelé,  Hojbjerg; Lucas, Lo Celso, Son; Kane.

Últimos jogos

No último domingo (11), o Tottenham foi derrotado pelo Manchester United em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, em 3 a 1.

Do outro lado, o Everton ficou no empate sem gols com o Brighton na segunda (12) jogando fora de casa.

 

 

+ Jesse Lingard no West Ham: o sucesso do meia inglês 

Você pode gostar também
buy cialis online