Fulham x Chelsea: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (16/01)

Partida é válida pela décima nona rodada do campeonato; saiba onde assistir ao vivo

Pela décima nona rodada do Campeonato Inglês, Fulham e Chelsea se enfrentam neste sábado (16), às 14h30, no Craven Cottage. Sem vencer por três rodadas, a equipe comandada por Frank Lampard precisa recuperar o bom desempenho para continuar brigando pela liderança. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Fulham x Chelsea: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

+ Wayne Rooney se aposenta dos gramados para treinar o Derby County

Como estão as equipes na temporada?

Em 18º lugar, com doze pontos, o Fulham entra em campo com o propósito de garantir os três pontos e se afastar da zona de rebaixamento. Entretanto, ao mesmo tempo que precisa vencer, também torce por um tropeço do Brighton, acima na tabela. Ao empatar com o Tottenham na rodada passada, a equipe vem cheia de confiança.

Enquanto isso, o Chelsea aparece em 9ª, contabilizando vinte e seis pontos. Depois de ocupar a liderança por diversas rodadas, a equipe azul caiu de rendimento. Agora, precisa voltar a vencer se quiser retomar as primeiras posições. Ademais, na Champions League, vai enfrentar o Atlético de Madrid pelas oitavas de final.

Possíveis escalações de Fulham x Chelsea

Ao time da casa, o técnico Scott Parker não conta com Tom Cairney e Mario Lemina, lesionados. Entretanto, Aleksandar Mitrović deve estar novamente disponível. Ruben Loftus-Cheek não pode jogar contra o seu antigo time.

  • Possível Fulham: Aréola; Aina, Andersen, Adarabioyo; Reid, Robinson, Reed, Zambo Anguissa, Tete; Lookman, Cavaleiro.

 

A única baixa na equipe do Chelsea é Kanté, suspenso pelo acumulo de cartões amarelos em jogos. Enquanto isso, somente boas notícias para o torcedor dos azuis. Reece James e Christensen  estão de volta ao plantel.

  • Provável Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Chilwell, Zouma; Gilmour, Kovacic, Mount; Pulisic, Timo Werner, Abraham.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros nove jogos também acontecem durante o fim de semana pela décima nona rodada da Premier League. Ademais, confira os jogos de hoje.

  • Wolves x West Bromwich – 09h30
  • West Ham x Burnley – 12h
  • Leeds x Brighton – 12h
  • Leicester x Southampton – 17h
  • Sheffield United x Tottenham - Domingo - 11h
  • Liverpool x Manchester United - Domingo - 13h30
  • Manchester City x Crystal Palace - Domingo - 16h15
  • Arsenal x Newcastle - Segunda-feira - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes