Fulham x Manchester United (20/01): onde assistir e escalações do jogo

Partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Em partida atrasada pela décima oitava rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United visita o Fulham nesta quarta-feira (20), às 17h15, no Craven Cottage, em busca dos três pontos. Enquanto uma equipe busca retomar a primeira posição depois de perder para o Leicester, a outra precisa escapar da zona de rebaixamento.  Então, saiba onde assistir ao vivo.

Fulham x Manchester United: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h15 (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Fulham x Manchester United

Dois jogadores do Fulham estão suspensos e por isso não entram em campo hoje. São Antonee Robinson e Bobby Decordova-Reid. Entretanto, o time anfitrião pode contar com Ruben Loftus-Cheek novamente. Terence Kongolo segue lesionado e Tom Cairney e Mario Lemina são dúvidas.

  • Possível Fulham: Aréola; Aina, Andersen, Adarabioyo, Tete; Onomah, Bryan, Reed, Zambo Anguissa, Lookman, Cavaleiro.

 

Ao United, Brandon Williams juntou-se com Phil Jones na liste de jogadores lesionados na última semana.

  • Possível United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Shaw, Lindelof; McTominay, Fred; Martial, Rashford, Fernandes; Cavani.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também acontecem neste meio de semana pelo Campeonato Inglês. Ademais, saiba os horários e quais são.

  • Manchester City x Aston Villa - 15h
  • Liverpool x Burnley – Quinta-feira (21) – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

O Fulham vive uma constante briga para escapar da zona de rebaixamento. Ocupando o 18º lugar, a equipe anfitriã venceu apenas dois jogos, empatou seis e perdeu nove. Porém, mesmo se garantir a vitória, ainda assim continua na degola, precisando somar pontos nas próximas rodadas de qualquer maneira.

Enquanto isso, o United aparece em segundo lugar com trinta e sete pontos. Ontem, o Leicester tomou a primeira posição depois de vencer o Chelsea. Agora, se quiser recuperar o topo da tabela, precisa vencer o confronto de hoje seja como for. Entretanto se perder, precisa contar com uma derrota ou empate do City, que também entra em campo nesta quarta.  Por fim, enfrenta o Real Sociedad na segunda fase da Liga Europa. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes