Fulham x Tottenham: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (04/03)

Partida entre Fulham e Tottenham é válida pela 33ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Em jogo adiantado da 33ª rodada do Campeonato Inglês, Fulham e Tottenham se enfrentam nesta quinta-feira (04) a partir das 15h (horário de Brasília), no Craven Cottage. Enquanto um tenta alcançar a liderança, o outro precisa escapar da zona de rebaixamento de qualquer maneira. Então, saiba a seguir onde assistir.

Fulham x Tottenham: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão Fulham x Tottenham na temporada?

Em 18º com vinte e três pontos, o Fulham precisa vencer o confronto desta quinta de qualquer maneira. Dessa maneira, o time anfitrião sobe uma posição e escapa da degola, ultrapassando o Newcastle no saldo de gols. Então, para o jogo, não pode contar com Tom Cairney e Marek Rodák, ambos lesionados.

Por outro lado, o Tottenham briga na parte de cima da tabela. Com trinta e nove pontos em 8ª posição, o time londrino soma pontos se vencer e continua vivo na luta para chegar até o topo. Para o confronto de hoje, Mourinho ainda não tem disponível em seu plantel Giovani Lo Celso.

Possíveis escalações

Possível Fulham: Aréola; Aina, Tete, Andersen, Adarabioyo; Reed, Zambo Anguissa; Lookman, Loftus-Cheek; Reid, Maja.

Possível Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sanchéz, Aurier, Reguillón; Ndombelé, Højbjerg; Son, Bale, Lucas; Kane.

Últimos jogos de Fulham e Tottenham

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último domingo (28) pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe do Fulham ficou no empate sem gols com o Crystal Palace, enquanto o Tottenham goleou o Burnley por 4 a 0 jogando em casa.

 

Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes