Jogo do Arsenal x Aston Villa hoje: onde vai passar AO VIVO - 22/10

Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Em confronto direto, Arsenal e Aston Villa se enfrentam nesta sexta-feira, 22/10,  a partir das 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Inglês no Emirates Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Arsenal hoje.

Onde assistir ao jogo do Arsenal x Aston Villa hoje ao vivo?

O confronto entre Arsenal e Aston Villa não tem transmissão pela TV, sendo a plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, a única responsável por passar o jogo de hoje ao vivo.

 

Data: 22 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Emirates Stadium, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Arsenal e Aston Villa

O técnico Arteta confirmou que Saka ainda não treinou e por isso é dúvida, assim como Bukayo. Já os visitantes poderão contar novamente com Matty Cash, enquanto Leon Bailey e Bertrand Traore continuam treinando.

 

  • Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel Magalhães, Tierney; Partey, Pepe, Smith Rowe, Odegaard, Saka; Aubameyang
  • Aston Villa: Martínez; Konsa, Tuanzebe, Mings; Cash, McGinn, Douglas Luiz, Targett; Buendía, Ings, Watkins

Principais informações sobre o jogo de hoje

Buscando a quarta vitória na competição, o Arsenal entra em campo nesta sexta-feira com os seus principais jogadores escalados. Em 12º com 11 pontos, conseguiu se recuperar de um começo ruim de temporada mas, agora, tem que jogar o melhor de si para subir na classificação cada vez mais.

Enquanto isso, o time do Aston Villa vem logo atrás em 11º com 10 pontos conquistado até o momento. Dessa maneira, venceu três jogos, empatou um e perdeu quatro na temporada, buscando a vitória no confronto direto desta sexta-feira para alcançar o topo da tabela nas próximas rodadas.

 

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes