Jogo do Aston Villa x Manchester City hoje: onde assistir e horário - 01/12

Se vencer o jogo desta quarta-feira, Manchester assume provisoriamente a liderança

O Aston Villa recebe nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 17h15 (horário de Brasília) o Manchester City pela décima quarta rodada do Campeonato Inglês no Villa Park. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo do Manchester City.

Onde assistir jogo do Aston Villa x Manchester City hoje:

O confronto entre Aston Villa e Manchester City hoje terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 17h15 (horário de Brasília)

Local: Villa Park, cidade de Birmingham, na Inglaterra

TV: ESPN

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em décimo terceiro lugar, o Aston Villa contabiliza 16 pontos ao vencer cinco jogos, um empate e sete derrotas neste começo de temporada pelo Campeonato Inglês. Com duas vitórias seguidas na última rodada, o elenco quer a terceira ao ganhar também o jogo de hoje mas, por se tratar de um grande oponente, precisará colocar os melhores jogadores em campo e contar com o apoio da torcida em casa.

Enquanto isso, o Manchester City tem a chance de ocupar a liderança de maneira provisoria se vencer o jogo desta quarta-feira por qualquer que seja o resultado. Em segundo lugar com 29 pontos, o time comandado por Guardiola precisa garantir os três pontos e também contar com uma derrota do líder, que também entra em campo hoje. Por fim, até o momento, contabiliza nove jogos ganhos, dois empates e também dois jogos perdidos.

Escalações de Aston Villa x Manchester City:

Os anfitriões ainda não podem contar com Traoré e Danny Ings, enquanto Pep Guardiola ainda não tem Kevin De Bruyne, Phil Foden e Jack Grealish, além de Aymeric Laporte por suspensão.

 

ASTON VILLA: Martínez; Targett, Mings, Konsa, Cash; McGinn, Nakamba, Ramsey; Young, Watkins, Bailey

MANCHESTER CITY: Ederson; Stones, Walker, Dias, Cancelo; Gundongan, Rodri, Bernardo Silva; Gabriel Jesus, Mahrez, Sterling

 

Leia também:

Prêmio Puskas 2021: confira os indicados e assista todos os gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes