Onde assistir ao jogo do Chelsea x Aston Villa hoje e horário? 11/09

Equipes se enfrentam neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Chelsea x Aston Villa se enfrentam neste sábado, 11/09, a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Atual campeão da Champions espera chegar até o topo da tabela. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar Chelsea x Aston Villa hoje?

Data: 11 de setembro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Stamford Bridge, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura

Últimas notícias das equipes

A equipe do Chelsea segue em 4ª posição no Campeonato Inglês com 7 pontos, isto é, venceu dois jogos e empatou um na temporada. Agora, espera conquistar a sua terceira vitória na competição para, dessa maneira, chegar até o topo da classificação e, assim, aparecer também como o favorito para levantar a taça.

Enquanto isso, o Aston Villa contabiliza uma vitória, um empate e uma derrota em sua conta, ocupando a 11ª posição da tabela inglesa com 4 pontos. Dessa maneira, o treinador Dean Smith deve colocar as melhores peças em campo neste sábado em busca da vitória já que precisa inconsistentemente subir até o topo em busca de bons resultados.

Prognóstico do jogo

O Chelsea, atual campeão da Champions League, chega como o favorito para o confronto deste sábado na quarta rodada. Isso porque traz consigo bons jogadores em todos os seus setores, defesa, meio de campo e ataque. Por isso, deve trazer alegria aos torcedores presentes no Stamford Bridge e subir na classificação.

Pulisic e Kante seguem indisponíveis, enquanto Reece James é desfalque aos londrinos já que foi expulso no último jogo. Por fim, os visitantes não contam com Chukwuemeka, Keinan Davis, Emiliano Martinez, Buendia e Philogene-Bidace.

 

  • Chelsea: Mendy; Rudiger, Thiago Silva, Christensen; Alonso, Jorginho, Kovacic, Azpilicueta;  Mount, Havertz; Lukaku
  • Aston Villa: Steer; Cash, Konsa, Mings, Targett; Bailey, McGinn, Douglas Luiz, Ghazi; Ings; Watkins

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também