Jogo do Leeds x Manchester City hoje, onde assistir e horário (30/04)

Pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, equipes se enfrentam neste sábado, 30 de abril

Neste sábado, o Leeds recebe o Manchester City a partir das 13h30 (Horário de Brasília), no Elland Road, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês na reta final da temporada. Se você quer acompanhar todos os lances, saiba a seguir onde ver a transmissão do jogo do Leeds x Manchester City hoje.

Os anfitriões correm o sério risco de ocupar a zona de rebaixamento mas, para escapar, precisam dos três pontos no jogo de hoje. Do outro lado, o elenco comandado por Guardiola pode aumentar a vantagem na liderança e ficar ainda mais perto de colocar a mão na taça.

Transmissão do jogo do Leeds x Manchester City hoje

O jogo do Leeds x Manchester City hoje vai passar na ESPN e Star +, a partir das 13h30, pelo horário de Brasília.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN transmite para todos os estados do país o jogo deste sábado no Campeonato Inglês.

Se você não é assinante, pode acompanhar através do Star +, serviço de streaming da Disney. Para tornar-se membro, você pode conhecer os planos através do site (www.starplus.com), e escolher o melhor pacote para o seu bolso, assistindo no celular, tablet, computador ou até na smart TV.

 

Informações do jogo do Newcastle x Liverpool hoje

  • Data: 30/04/2022
  • Horário: 13h30 (horário de Brasília)
  • Local: Elland Road
  • Onde assistir: ESPN e Star +

Em 16º lugar com 34 pontos, o Leeds corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão. A vitória hoje é muito importante para somar pontos e, assim, se afastar da degola. Na temporada, venceu oito partidas, empatou dez e perdeu quinze, sem perder por mais de cinco rodadas.

Do outro lado, o Manchester City venceu o Real Madrid na semifinal da Champions durante a semana. Agora, concentra-se para ganhar os três pontos e aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Inglês, estando cada vez mais próximo de levantar a taça da edição. No momento o clube de Guardiola tem 80 pontos.

+ Quantas vezes o Brasil ganhou a Copa do Mundo?

Escalação de Leeds x Manchester City

 

Escalação do Leeds:​ Meslier, Cooper, Dallas, Llorente, Ayling, Klich, Phillips, Rodrigo, Harrison, Raphinha e James

Escalação do Manchester City: Ederson, Rúben Dias, Cancelo, Zinchenko, Laporte, Gundongan, Fernandinho, De Bruyne, Jack Grealish, Phil Foden e Gabriel Jesus

Confira no vídeo como foi o último jogo dos times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes