Jogo do Liverpool x Brentford hoje: onde assistir na TV ao vivo – 16/01

Equipe do Liverpool precisa da vitória neste domingo se quiser continuar vivo na busca pela liderança

Buscando a liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool recebe o Brentford neste domingo, 16/01, a partir das 11h (horário de Brasília), pela 22ª rodada no Estádio Anfield. Com transmissão ao vivo do jogo do Liverpool hoje, saiba onde assistir hoje.

Quando é Liverpool x Brentford?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês, a partida começa às 11h deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no Estádio Anfield, na cidade de Liverpool, na Inglaterra.

 

Onde assistir e horário do jogo do Liverpool ao vivo hoje?

O Star +  vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 11h. O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com).

O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em terceiro lugar com 42 pontos, o Liverpool busca melhorar o seu desempenho em campo cada vez mais já que se mantém vivo na briga pela liderança com Chelsea e Manchester City. Por isso, se quiser alcançar o topo do Campeonato Inglês, tem que contabilizar os três pontos hoje. Ao todo, fez doze vitórias, seis empates e duas derrotas.

Do outro lado, o Brentford aparece em 14º com 23 pontos. O elenco começou bem a temporada, mas não conseguiu se manter no bom desempenho. Recém-promovido da segunda divisão, os visitantes esperam levar para casa a vitória em seu favor, enquanto contam seis vitórias, cinco empates e nove jogos perdidos.

Escalações de Liverpool e Brentford:

Klopp continua sem Divock Origi, Mohamed Salah, Sadio Mane e Naby Keita.

Já Frank Onyeka, Josh Dasilva, David Raya, Charlie Goode e Mathias Jorgensen seguem indisponíveis.

 

Provável escalação de Livepool: Alisson; Robertson, Van Dijk, Matip, Alexander-Arnold; Ox-Chamberlain, Fabinho, Henderson; Diogo Jota, Firmino, Jones

Provável escalação de Brentford: Fernández; Pinnock, Jansson, Sorensen; Roerslev, Baptiste, Norgaard, Jensen, Canós; Toney, Mbeumo

 

Leia também:

Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
buy cialis online