Jogo do Liverpool x Brentford hoje: onde assistir na TV ao vivo - 16/01

Equipe do Liverpool precisa da vitória neste domingo se quiser continuar vivo na busca pela liderança

Buscando a liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool recebe o Brentford neste domingo, 16/01, a partir das 11h (horário de Brasília), pela 22ª rodada no Estádio Anfield. Com transmissão ao vivo do jogo do Liverpool hoje, saiba onde assistir hoje.

Quando é Liverpool x Brentford?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês, a partida começa às 11h deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no Estádio Anfield, na cidade de Liverpool, na Inglaterra. 

Onde assistir e horário do jogo do Liverpool ao vivo hoje?

O Star +  vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 11h. O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com).O jogo não tem transmissão na televisão. Horário: 11h (horário de Brasília)TV: Sem transmissãoLiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura Em terceiro lugar com 42 pontos, o Liverpool busca melhorar o seu desempenho em campo cada vez mais já que se mantém vivo na briga pela liderança com Chelsea e Manchester City. Por isso, se quiser alcançar o topo do Campeonato Inglês, tem que contabilizar os três pontos hoje. Ao todo, fez doze vitórias, seis empates e duas derrotas.Do outro lado, o Brentford aparece em 14º com 23 pontos. O elenco começou bem a temporada, mas não conseguiu se manter no bom desempenho. Recém-promovido da segunda divisão, os visitantes esperam levar para casa a vitória em seu favor, enquanto contam seis vitórias, cinco empates e nove jogos perdidos.

Escalações de Liverpool e Brentford:

Klopp continua sem Divock Origi, Mohamed Salah, Sadio Mane e Naby Keita.Já Frank Onyeka, Josh Dasilva, David Raya, Charlie Goode e Mathias Jorgensen seguem indisponíveis. Provável escalação de Livepool: Alisson; Robertson, Van Dijk, Matip, Alexander-Arnold; Ox-Chamberlain, Fabinho, Henderson; Diogo Jota, Firmino, JonesProvável escalação de Brentford: Fernández; Pinnock, Jansson, Sorensen; Roerslev, Baptiste, Norgaard, Jensen, Canós; Toney, Mbeumo Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes