Onde vai passar o jogo do Liverpool x Manchester City hoje ao vivo – 03/10

Clássico inglês é válido pela sétima rodada do Campeonato Inglês hoje; saiba onde assistir

O clássico inglês entre Liverpool x Manchester City será realizado ao vivo neste domingo, 03/10, a partir das 12h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Inglês no Anfield. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Liverpool x Manchester City: onde assistir ao vivo hoje

A partida entre Liverpool e Manchester City neste domingo, às 12h30 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 12h30 (horário de Brasília)

Local: Anfield, cidade de Liverpool, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

A equipe do Liverpool goleou o Porto durante a semana pela segunda rodada da Champions. Agora, volta a jogar neste domingo pelo Campeonato Inglês onde aparece em segundo lugar com 14 pontos, ou seja, venceu até o momento quatro vitórias e dois empates, sem perder nenhum jogo. Por fim, se vencer hoje, assume a liderança.

Enquanto isso, o time do Manchester City foi derrotado pelo PSG na semana e, dessa maneira, entra em campo pelo torneio inglês com todo o gás necessário disposto a reverter a má situação diante os torcedores. O atual campeão está em 6º com 13 pontos, onde contabiliza quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Prováveis escalações de Liverpool x Manchester City

Pep Guardiola não pode contar com Gundogan e Zinchenko para o jogo deste domingo, enquanto Klopp tem como baixa em seu plantel de jogadores os nomes de Alexander-Arnold, Thiago e Harvey Elliott.

 

  • Liverpool: Alisson; Van Dijk, Robertson, Milner, Matip; Fabinho, Jones, Henderson; Diogo Jota, Mané, Salah
  • Manchester City: Ederson; Ruben Dias, Walker, Cancelo, Laporte; Bernardo Silva, De Bruyne, Rodri, Foden; Jack Grealish, Gabriel Jesus

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também