Jogo do Manchester City x Brentford hoje: onde assistir e horário - 09/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela vigésima quarta rodada do Campeonato Inglês

Buscando aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City recebe o Brentford nesta quarta-feira, 09/02, a partir das 16h45 (Horário de Brasília), jogando no Etihad Stadium em duelo válido pela 24ª rodada. Além de saber as escalações e os horários, saiba também onde assistir o jogo do Manchester City hoje.

Que horas e onde assistir jogo do Manchester City hoje

O torcedor pode assistir o jogo do Manchester City e Brentford hoje no canal ESPN (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming), com transmissão para assinantes de todo o Brasil a partir das quatro e quarenta e cinco da tarde.

Além de acompanhar todos os lances da partida no Campeonato Inglês pelo canal da televisão, o apaixonado por esportes também pode ter acesso ao duelo através do streaming onde, pelo site oficial (www.starplus.com), encontra os planos e conteúdos para assinar, entre os valores de R$32,90 até R$45,90.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester
TV: ESPN
Online: Star +

+ Relembre os melhores momentos de Kevin De Bruyne

Manchester City x Brentford no Campeonato Inglês

Manchester City  – Ederson; Laporte, Cancelo, Walker, Dias; De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva; Steling, Jakc Grealish, Mahrez

Líder com a vantagem de nove pontos diante do segundo colocado, o Manchester City entra em campo nesta quarta-feira buscando mais um resultado em seu favor na temporada do Campeonato Inglês. No último fim de semana, o elenco de Pep Guardiola conquistou a vaga nas oitavas da Copa da Inglaterra.

 

Brentford – Raya; Ajer, Pinnock, Jansson; Roenslev, Baptiste, Norgaard, Onyeka, Henry; Toney, Canos

Enquanto isso, o time do Brentford aparece em décima quarta posição com 23 pontos, contabilizando seis vitórias, cinco empates e doze derrotas. No fim de semana, foi derrotado pelo Everton na Copa da Inglaterra e foi desclassificado, deixando o elenco em corda bamba para o jogo de hoje.

 

Veja como foi o último jogo do Manchester City x Brentford.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes