Jogo do Manchester United x Everton hoje: onde vai passar ao vivo – 02/10

Cristiano Ronaldo deve estar em campo hoje pelo United em busca da vitória; saiba onde assistir ao vivo

A equipe do Manchester United enfrenta neste sábado, 02/10, o time do Everton às 08h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Inglês no Old Trafford. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Manchester United hoje.

CONFIRA ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DESTE SÁBADO

Onde vai passar o jogo do Manchester United x Everton ao vivo hoje?

A partida entre Manchester United e Everton neste sábado, às 08h30 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 02 de outubro de 2021

Horário: 08h30 (horário de Brasília)

Local: Old Trafford, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.satarplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O Manchester United conseguiu a sua primeira vitória na Champions League durante a semana ao derrotar o Villarreal em casa. Já no Campeonato Inglês, a equipe está em 4ª posição com 13 pontos e, por isso, contabiliza quatro vitórias e um empate na temporada, precisando vencer o jogo de hoje se quiser subir na tabela.

Enquanto isso, o Everton vem logo atrás em 5º lugar com 13 pontos, os mesmos pontos do seu rival de hoje no Campeonato Inglês na rodada. Por fim, se vencer o jogo de hoje, pode assumir a liderança provisoriamente e, assim, tornar-se o novo líder mas apenas se os adversários perderem.

Prováveis escalações de Manchester United x Everton

Wan-Bissaka e Rashford estão de volta ao plantel do técnico Ole Solskjaer, enquanto Luke Shaw é dúvida e Harry Maguire segue fora. Por outro lado, o Everton não tem Calvert-Lewin, Richarlison, Coleman e Andre Gomes, mas Iwobi é dúvida.

 

  • Manchester United: De Gea; Alex Telles, Varane, Wan-Bissaka, Lindelof; Fred, Pogba, Matic, Lingard; Greenwood, Cristiano Ronaldo (Cavani)
  • Everton: Pickford; Holgate, Mina, Keane, Godfrey; Doucouré, Digne, Allan, Townsend; Gray, Rondón

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também