Jogo do Newcastle x Tottenham hoje: em qual canal vai passar (17/10)

Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Buscando o topo da tabela, Newcastle e Tottenham se enfrentam neste domingo, 17/10, a partir das 12h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Inglês no St. James’ Park. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Tottenham hoje.

Onde vai passar o jogo do Newcastle x Tottenham hoje ao vivo?

O confronto entre Newcastle e eTottenham às 12h30 (Horário de Brasília) não tem transmissão na TV, sendo a plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, a única responsável por passar o jogo de hoje.

 

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 12h30 (horário de Brasília)

Local: St. James’ Park, cidade de Newcastle upon Tyne, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

Depos de ser adquirido por um milionário, as expectativas são grandes para a temporada do Newcastle pelo Campeonato Inglês. Neste momento, ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento, com 3 pontos, ou seja, ainda não venceu na competição. Por isso, precisa entrar com toda a força necessárioa neste domingo e garantir os primeiros três pontos.

Enquanto isso, o Tottenham aparece em 9º com 12 pontos. Dessa maneira, tem como o principal objetivo até aqui chegar até a parte de cima da classificação e voltar a brigar pelo título, assim como fez na temporada passada mas sob o comando de José Mourinho. Por fim, contabiliza quatro vitórias e três derrotas.

Prováveis escalações do jogo do Newcastle e Tottenham

O time anfitrião tem novamente Callum Wilson, Lascelles, Joe Willock e Jonjo Shelvey por estarem recuperados de seus problemas físicos.

Para o elenco londrino, Steven Bergwijn e Ben Davies retornaram aos treinos, enquanto Ryan Sessegnon segue fora do plantel de jogadores por estar lesionado.

 

  • Newcastle: Darlow; Ritchie, Clark, Fernández, Manquillo; Hayden, Longstaff, Joelinton, Willock, Almirón; Saint-Maximim
  • Tottenham: Lloris; Rodon, Reguillon, Dier, Tanganga; Hojbjerg, Skipp; Ndombele, Lucas Moura, Son; Harry Kane

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
buy cialis online