Jogo do Norwich x Arsenal hoje: onde assistir online e horário- 26/12

Enquanto um busca a liderança, o outro quer escapar da lanterna do Campeonato Inglês

Pelo Boxing Day no Campeonato Inglês, o Arsenal visita o Norwich neste domingo, 26/12, a partir das 12h (horário de Brasília), pela décima nona rodada jogando no Carrow Road. Confira onde assistir o jogo do Arsenal hoje com transmissão ao vivo somente no online.

Onde assistir jogo do Arsenal hoje ao vivo:

O serviço de streaming Star +, disponível somente por assinatura no site oficial ou aplicativos, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Inglês ao vivo neste domingo.

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

Local: Carrow Road, cidade de Norwich, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Na lanterna do Campeonato Inglês com 10 pontos, o Norwich busca o resultado positivo em seu favor neste domingo de qualquer maneira. Somando apenas duas vitórias, outro quatro empates e onze derrotas na temporada, o elenco precisa começar a vencer se quiser escapar do rebaixamento até a segunda divisão.

Enquanto isso, o Arsenal mostrou uma melhora significativa depois de um começo de campeonato desastroso. Agora, em quarta posição com 32 pontos, pode diminuir a diferença com os três primeiros colocados, além de torcer por tropeços dos outros nesta rodada.

Escalações do Norwich x Arsenal:

O técnico do Norwich, Dean Smith, revelou que jogadores testaram positivo, mas não revelou quais, além de Milot Rashica, Mathias Normann, Grant Hanley e Omobamidele que estão lesionados.

Do outro lado, Arteta ainda não pode contar com Auba e Kolasinac.

 

Norwich: Tim Krul; Williams, Gibson, Kabak, Aarons; Rupp, McLean, Gilmour; Pukki, Cantwell, Placheta

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, White, Tierney, Gabriel Magalhães; Partey, Xhaka; Saka, Odegaard, Martinelli; Lacazette

 

Quando é o próximo jogo do Brasil? Seleção tem duelo em janeiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes