Jogo do Tottenham x Aston Villa hoje: onde vai passar ao vivo – 03/10

Equipes se enfrentam neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

O jogo entre Tottenham x Aston Villa será realizado ao vivo neste domingo, 03/10, a partir das 10h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Inglês no Tottenham Hotspur Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Tottenham hoje.

Onde vai passar o jogo do Tottenham x Aston Villa ao vivo?

A partida entre Tottenham e Aston Villa neste domingo, às 10h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 10h (horário de Brasília)

Local: Tottenham Hotspur Stadium, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O elenco do Tottenham não desempenha um ótimo futebol até o momento no Campeonato Inglês. Em 12º com 9 pontos, venceu apenas três jogos e perdeu os outros três em que disputou. Diferente da temporada anterior, em que liderou no começo, o time londrino precisa se recompor se quiser lutar pelo título e tornar-se um dos favoritos.

Enquanto isso, o Aston Villa vem na 8ª posição tendo 10 pontos com vantagem ao adversário de hoje. Por isso, o confronto pode ser pegado em campo já que os dois times precisam do resultado em seu favor com o principal intuito de subir na classificação e, assim quem sabe, terminar o fim de semana próximo ao topo.

Prováveis escalações de Tottenham x Aston Villa

Sob o comando de Nuno Espírito Santo, o time da casa não poderá contar com Ben Davies, Steven Bergwijn e Ryan Sessegnon estarão fora de jogo de hoje. Já os visitantes estão sem Bailey, Sanson, Keinan Davis e Trezeguet.

 

  • Tottenham: Lloris; Reguillon, Dier, Romero, Royal; Skipp, Hojbjerg, Lo Celso; Lucas Moura, Son, Harry Kane
  • Aston Villa: Martinez; Mings, Targett, Konsa, Hause; Ramsey, Douglas Luiz, McGin, Cash; Ings, Watkins

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também