Jogo do West Ham x Tottenham hoje: onde assistir e escalações - 24/10

Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Inglês neste domingo; saiba onde vai passar ao vivo

Buscando a liderança, as equipes de West Ham e Tottenham se enfrentam neste domingo, 24/10, a partir das 10h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Inglês no Estádio Olímpico de Londres. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Tottenham.

Onde assistir ao jogo do West Ham e Tottenham hoje ao vivo?

O confronto entre West Ham e Tottenham terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, a partir das 10h (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 24 de outubro de 2021

Horário: 10h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Londres, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de West Ham e Tottenham

O elenco anfitrião poderá contar novamente com Michail Antonio, uma das peças fundamentais no elenco do time, além de Ryan Fredericks e Mark Noble.

Já o técnico Nuno Espírito Santo, dos Spurs, não terá Matt Doherty e Ryan Sessegnon, lesionados.

 

  • West Ham: Fabianski; Cresswell; Ogbonna, Zouma, Johnson; Soucek, Rice; Bowen, Benrahma, Pablo Fornals; Michail Antonio
  • Tottenham: Lloris; Dier, Reguillón, Romero, Royal; Skipp, Hojbjerg; Lucas Moura, Ndombele, Son; Harry Kane

Principais informações sobre o jogo de hoje

Em 7ª posição com 14 pontos, o time do West Ham realiza uma boa campanha até o momento no Campeonato Inglês, contabilizando quatro vitórias, dois empates e também duas derrotas. Por isso, se ganhar o jogo deste domingo, consegue alcançar a parte de cima da tabela e ultrapassa até mesmo o adversário.

Enquanto isso, o Tottenham está em 5º com 15, ou seja, somente um ponto a mais do que os rivais do confronto de hoje. Dessa maneira, ganhando o jogo, sobe uma posição, mas além disso, tem que torcer por tropeços dos adversários que também jogam neste domingo para que não se prejudique no fim de semana.

 

Star Plus com sinal aberto: quais são os jogos de futebol e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes