Jogo do Wolves x Chelsea hoje: onde vai passar e horário - 19/12

Equipe do Chelsea precisa da vitória neste domingo para diminuir a diferença com o líder do Campeonato Inglês

Pela décima oitava rodada do Campeonato Inglês, a bola vai rolar entre Wolves e Chelsea neste domingo, 19/12, às 11h (horário de Brasília), em confronto no Molineux Stadium. Com transmissão ao vivo no online, confira onde assistir o jogo do Chelsea de hoje.

Onde vai passar o jogo do Chelsea hoje ao vivo:

O serviço de streaming Star +, disponível somente por assinatura no site oficial e aplicativo, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Inglês ao vivo neste domingo.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Molineux Stadium, cidade de Wolverhampton, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream do jogo do Chelsea hoje: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O time do Wolves vem embalado depois de vencer o Brighton na última rodada. Ocupando a oitava posição do Campeonato Inglês com 24 pontos, o elenco contabiliza sete vitórias, três empates e também sete derrotas, isto é, tem que garantir o resultado positivo hoje se quiser continuar subindo na classificação e brigar na parte de cima.

Enquanto isso, o Chelsea tem a oportunidade de empatar com os primeiros colocados se vencer o jogo deste domingo e, quem sabe assim, alcançar a liderança nas próximas rodadas até o Natal. Em terceiro lugar com 37 pontos, os três pontos vão fazer a diferença já que acumula onze triunfos, quatro empates e dois jogos perdidos na temporada.

 

Confira os lances do último jogo entre os dois.

Escalações de Wolves x Chelsea:

Yerson e o Fabio testaram positivo para Covid-19 e por isso estão afastados do grupo, enquanto Ait-Nouri, Pedro Neto, Jonny e Hee-Chan lesionados.

Do outro lado, Tuchel não poderá contar com Romelu Lukaku, Timo Werner, Ben Chilwell, Callum Hudson-Odoi e Mateo Kovacic para o jogo do Chelsea hoje.

 

Wolves: José Sá; Saiss, Coady, Kilman; Marçal, João Moutinho, Neves, Nelson Semedo; Podence, Raul Jiménez, Trincão

Chelsea: Mendy; Chalobah, Christensen, Rudiger; James, Kanté, Alonso, Barkley; Ziyech, Mount, Havertz

 

Leia também:

Band será a responsável por transmissão do Mundial de Clubes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes