Leicester x Southampton: onde assistir ao jogo de hoje (16/01)

Se vencer, equipe do Leicester dorme na segunda posição da tabela, com trinta e cinco pontos; saiba onde assistir ao jogo

Neste sábado (16), a bola rola entre Leicester e Southampton pela décima nona rodada do Campeonato Inglês, no King Power Stadium. Se vencer o confronto, a equipe anfitriã dorme em segundo lugar na tabela, com trinta e cinco, atrás do líder Manchester United por apenas um ponto. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Leicester x Southampton: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Wayne Rooney se aposenta dos gramados para treinar o Derby County

Como estão as equipes na temporada?

Em 4º lugar na tabela de classificação, o Leicester tem a chance de dormir em segundo lugar se vencer este confronto. Com trinta e cinco na conta, fica somente um ponto atrás do líder Manchester United. Ademais, a equipe chegou a liderar o campeonato por algumas rodadas, mas não conseguiu manter o desempenho. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, joga contra o Slavia Praga.

Enquanto isso, o Southampton aparece um pouco mais abaixo no Campeonato, em 7º contabilizando vinte e nove pontos. Se ganhar os três pontos hoje, cola nas cinco primeiras posições, incomodando Everton, Manchester City e o próprio Leicester.

Prováveis escalações de Leicester x Southampton

Para a equipe anfitriã, o técnico Brendan Rodgers garantiu em entrevista coletiva que Jamie Vardy, Maddison, Ricardo Pereira e Cengiz Ünder podem estar de volta ao time titular no confronto de hoje. Entretanto, Dennis Praet continua indisponível.

  • Provável Leicester: Schmeichel; Fofana, Justin, Castagne, Evans; Ndidi,  Tielemans, Under; Maddison, Barnes, Albrighton; Vardy.

 

Do outro lado, o atacante Danny Ings testou positivo para covid-19 e por isso está afastado do plantel, cumprindo isolamento e em recuperação. Além disso, Nathan Redmond, Vestergaard, Moussa Djenepo, Obafemi e Nathan Tella também não podem jogar, mas por motivos de lesão.

Mas boas notícias também chegaram ao Southampton. Ché Adams e Alex McCarthy estão de volta ao time titular.

  • Provável Southampton: Foster; Walker-Peters, Bednarek, Stephens, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo, Djenepo; Walcott, N'Lundulu.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros nove jogos também acontecem durante o fim de semana pela décima nona rodada da Premier League. Ademais, confira os jogos de hoje.

  • Wolves x West Bromwich – 09h30
  • West Ham x Burnley – 12h
  • Leeds x Brighton – 12h
  • Fulham x Chelsea – 14h30
  • Sheffield United x Tottenham – Domingo – 11h
  • Liverpool x Manchester United – Domingo – 13h30
  • Manchester City x Crystal Palace – Domingo – 16h15
  • Arsenal x Newcastle – Segunda-feira – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes