Leicester x Tottenham: onde assistir na TV, online e horário hoje - 19/01

Equipes disputam nesta quarta-feira em partida atrasada pelo Campeonato Inglês

Em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Inglês, Leicester x Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira, 19/01, a partir das 16h30 (horário de Brasília), jogando no King Power Stadium. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir na TV e online.

Onde assistir o jogo do Leicester x Tottenham ao vivo:

Pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês, a partida começa às 16h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no King Power Stadium, na cidade de Leicester, na Inglaterra.

A ESPN vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.
 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de vencer o Liverpool em casa, o Leicester volta para os gramados do Campeonato Inglês para enfrentar um grande adversário. Ocupando a 10ª posição com 25 pontos, o elenco contabiliza sete vitórias, quatro empates e sete derrotas no total, buscando subir na classificação em busca de uma vaga.

Enquanto isso, o Tottenham segue em 6º com 33 pontos, isto é, tem como principal objetivo se manter vivo na disputa pela liderança da temporada. Contabilizando dez vitórias, três empates e cinco derrotas, o time visitante precisa levar os três pontos para casa para desbancar o rival Arsenal e subir uma posição.

Escalações de Leicester e Tottenham:

Boubakary Soumaré e Ayoze Pérez são dúvidas, enquanto Timothy Castagne segue fora.

Já Antonio Conte ainda não pode contar com Cristian Romero, Son e Eric Dier, enquanto Steven Bergwijn está de volta.

 

Provável escalação de Leicester: Schmeichel; Thomas, Verstergaard, Soyuncu, Albrighton; Tielemans, Desbury-Hall; Barnes, Maddison, Lookman; Daka

Provável escalação de Tottenham: Lloris; Tanganga, Sánchez, Davies; Royal, Hojbjerg, Skipp, Sessegnon; Lo Celso, Lucas Moura; Harry Kane

 

Leia também:

FIFA elege Lewandowski o melhor jogador do mundo de 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes