Liverpool x Aston Villa: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (10/04)

Partida entre Liverpool e Aston Villa é válida pela 31ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Liverpool e Aston Villa se enfrentam neste sábado (10), no Anfield Stadium, a partir das 11h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Liverpool x Aston Villa: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Liverpool aparece em 7º com quarenta e nove pontos. Dessa maneira, precisa vencer o confronto deste sábado para continuar subindo e, assim, diminuir a diferença com os adversários que estão no topo. Em seu plantel, não pode contar com Divock Origi, Joe Gomez, Jordan Henderson, Joel Matip e Virgil van Dijk.

Enquanto isso, o Aston Villa está em 9º com quarenta e quatro, apresentando bom desempenho em campo nos últimos jogos. Por isso, se garantir os três pontos hoje, segue na busca pela vaga em competições internacionais. Por fim Jack Grealish e Wesley seguem indisponíveis.

Possíveis escalações de Liverpool x Aston Villa

Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Thiago, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Mané, Diogo Jota.

Possível Aston Villa: Martínez; Mings, Konsa, Targett, Cash; Douglas Luiz, Sanson; McGinn, El Ghazi, Traoré; Watkins.

Últimos jogos

A equipe do Aston Villa entrou em campo pela última vez no domingo (04) contra o Fulham pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, vencendo por 3 a 1.

Do outro lado, o Liverpool foi derrotado em 3 a 1 pelo Real Madrid nas quartas de final da Champions jogando na terça-feira (06).

 

Veja também:

Confira as mais polêmicas invasões de campo em jogos de futebol 

Clubes ingleses lamentam morte de príncipe Phillip

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes