Liverpool x Burnley: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (21/01)

Equipe do Liverpool precisa vencer para retomar o caminho até a liderança; saiba onde assistir

Liverpool e Burnley se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 17h, no Estádio Anfield, em partida atrasada da décima oitava rodada do Campeonato Inglês. Depois de tropeçar e perder a liderança para o United, o time comandado por Klopp precisa se reerguer e voltar a vencer para voltar para a ponta. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Liverpool x Burnley: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo da ESPN Brasil, canal da tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Liverpool x Burnley

Klopp informou na última coletiva de imprensa que o zagueiro Matip voltou a treinar com o grupo. Agora, uma avaliação antes da partida será feita para saber se o jogador pode ou não entrar em campo. Além disso, o treinador também disse que Diogo Jota ainda não possui data de retorno, já que ainda trabalha em sua lesão. Van Dijk, Gomez, Keita e Tsimikas continuam como baixas.

  • Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Henderson, Fabinho, Robertson; Thiago, Shaqiri, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane.

 

Para o time visitante, a volta do zagueiro Charlie Taylor, lesionado desde o mês passado e peça fundamental na defesa da equipe, é dada como certa.

  • Possível Burnley: Pope; Pieters, Mee, Lowton, Tarkowski; Brady, Westwood, Brownhill, Gudmundsson; Barnes, Wood.

Confira os resultados do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram neste meio de semana pelo Campeonato Inglês. Ademais, veja os resultados e quais foram os jogos.

  • Manchester City 2 x0  Aston Villa
  • Fulham 1 x 2 Manchester United

Como estão as equipes nesta temporada?

O time do Liverpool aparece em 4º lugar, contabilizando neste momento trinta e quatro pontos. Depois de se tornar líder por diversas rodadas, a equipe de Firmino tropeçou diante o Southampton e perdeu a posição para o Manchester United. Dessa maneira, se quiser voltar para a ponta da tabela, precisa continuar ganhando e torcer por derrotas de seus adversários. Por fim, enfrenta o RB Leipzig na Champions.

Enquanto isso, a temporada não tem sido nada fácil para o Burnley. Em 17ª posição com dezesseis pontos, a equipe está ameaçada pela zona de rebaixamento. Portanto se não ganhar os próximos confrontos do Campeonato Inglês, pode ocupar um dos três lugares na degola e, assim, permanecer ameaçado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes