Liverpool x Chelsea: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (04/03)

Equipe do Liverpool pode diminuir a diferença com o líder da competição; saiba onde assistir

Pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, Liverpool e Chelsea se enfrentam nesta quinta-feira (04) a partir das 17h15 (horário de Brasília), no Anfield. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir.

Liverpool x Chelsea: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam Liverpool x Chelsea para o jogo?

Em 6º com quarenta e três pontos, o time do Liverpool busca retomar a ponta da tabela de qualquer maneira. Portanto se vencer hoje, assume a 4ª posição, desbancando o West Ham. Assim, para o confronto desta quinta, o técnico Klopp não pode contar com Henderson, van Dijk, Gomez e Matip, enquanto Fabinho, Alisson e Diogo Jota são dúvidas.

Do outro lado, o Chelsea aparece uma posição acima somando quarenta e quatro. Depois de liderar o Campeonato Inglês por diversas rodadas, o time quer recuperar o topo seja como for. Tuchel não tem em seu plantel Thiago Silva, indisponível por lesão. Já Tammy Abraham é dúvida e Callum Hudson-Odoi pode jogar novamente.

Possíveis escalações

Possível Liverpool: Adrián (Alisson); Alexander-Arnold, Kabak, Phillips, Robertson; Thiago, Jones, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané.

Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Kante, Chilwell; Mount, Ziyech, Giroud.

Últimos jogos de Liverpool e Chelsea

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último domingo (28) pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

O Chelsea ficou no empate sem gols contra o Manchester United jogando em casa. Por fim, o Liverpool venceu o Sheffield United por 2 a 0 fora de casa.

 

Após sufoco, Barcelona bate Sevilla e vai pra final da Copa do Rei

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes