Liverpool x Fulham: onde assistir e possíveis escalações - 07/03/2021

Partida entre Liverpool e Fulham é válida pela 27ª rodada do Campeonato Inglês neste domingo; saiba onde assistir ao vivo

Liverpool e Fulham se enfrentam neste domingo (07) a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Anfield, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto um busca alcançar a liderança, o outro precisa escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir.

Liverpool x Fulham: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam as equipes para a partida?

O Liverpool ocupa neste momento o 7º lugar com quarenta e três pontos. Depois de liderar o Campeonato Inglês por diversas rodadas, a equipe comandada por Klopp não é mais a favorita para levar o título da temporada. Se quiser recuperar o o bom desempenho, precisa vencer as próximas rodadas. Então, no confronto deste domingo, Virgil van Dijk, Joe Gomez, Henderson  e Matip seguem lesionados, enquanto Kabak é dúvida e Phillips e Davies estão de volta.

Por outro lado, o Fulham está na zona de rebaixamento em 18ª posição com vinte e três. Ao todo, venceu quatro jogos, empatou onze e perdeu doze. Se vencer hoje e o Newcastle perder, consegue pular fora da degola. Dessa maneira, o time visitante não tem em seu plantel os jogadores Tom Cairney e Alfie Mawson.

Possíveis escalações de Liverpool x Fulham

Possível Fulham: Aréola; Aina, Andersen, Adarabioyo, Robinson; Reed, Cavaleiro, Lemina, Loftus-Cheek; Lookman, Maja.

Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Fabinho, Robertson; Thiago, Jones, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo na última quinta-feira (04) em jogos do Campeonato Inglês. O Liverpool, então, enfrentou o Chelsea em casa pela 29ª rodada, no Anfield, sendo derrotado por 1 a 0 pela equipe de Tuchel.

Enquanto isso, o Fulham também perdeu. Em partida adiantada pela 33ª rodada, viu o Tottenham anotar 1 a 0.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de domingo – 07/03/2021 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes