Manchester City x Aston Villa: onde assistir e escalações do jogo (20/01)

Partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Manchester City e Aston Villa se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 15h, no Etihad Stadium, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Inglês. Se vencer este confronto e o rival United perder, a equipe de Guardiola assume provisoriamente a liderança. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Manchester City x Aston Villa: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Manchester City x Aston Villa

Guardiola confirmou em entrevista coletiva que ainda não pode contar com Aguero, isolado depois de ter contato com alguém que testou positivo para covid-19, e Laporte, lesionado.

  • Possível City: Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; Fernandinho (Rodrigo), Gundogan; De Bruyne; Mahrez (Silva), Sterling, Gabriel Jesus.

 

O treinador Dean Smith admitiu que muitos de seus jogadores contraíram o coronavírus e, por isso, terá que verificar quantos atletas estão bem para entrar em campo, sem citar nomes. A última partida do Aston Villa aconteceu no dia 9 de janeiro pela Copa da Inglaterra.

  • Possível Aston Villa: Martínez; Cash, Mings, Konsa, Targett; Douglas Luiz, McGinn; Traoré, Grealish, El Ghazi; Watkins.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também acontecem neste meio de semana pelo Campeonato Inglês. Ademais, saiba os horários e quais são os jogos.

  • Fulham x Manchester United – 17h15
  • Liverpool x Burnley – Quinta-feira (21) – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em terceiro lugar na tabela do Campeonato, o City continua brigando pela liderança. Se ganhar o jogo de hoje e o Manchester United for derrotado pelo Fulham, a equipe azul assume a primeira posição, indo para trinta e oito pontos, desbancando o Leicester no saldo de gols. Por fim, nas oitavas da Champions, joga contra o Borussia Mönchengladbach.

Enquanto isso, o Aston Villa aparece em 11º lugar, contabilizando vinte e seis pontos. Depois de sofrer com surtos de covid-19 no elenco, a equipe agora se recupera e retorna pronta para garantir os três pontos e subir na classificação do Inglês.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes