Manchester City x Leeds: onde assistir, horário e escalações (10/04)

Partida entre Manchester City e Leeds é válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Manchester City e Leeds se enfrentam neste sábado (10), no Etihad Stadium, a partir das 08h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Se vencer, equipe de Pep Guardiola aumenta a vantagem que possui na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Manchester City x Leeds: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

Em primeiro lugar com a vantagem de catorze pontos, o time do City pode aumentar ainda mais a diferença com o segundo colocado se vencer neste sábado e o United for derrotado na rodada. Então, em seu plantel, Guardiola não posso novas baixas.

Do outro lado, o Leeds aparece em 11º com quarenta e dois pontos, precisando pontuar de qualquer para, assim, subir na tabela de classificação e garantir-se em competições. No seu elenco, não tem somente Jack Harrison.

Possíveis escalações de Manchester City x Leeds

Possível City: Ederson; Stones, Dias, Cancelo, Mendy; Rodrigo, Gundogan, De Bruyne; Silva, Sterling, Jesus.

Possível Leeds: Meslier; Llorente, Cooper, Alioski, Ayling; Raphael, Dallas, Roberts, Phillips, Harrison; Bamford.

Últimos jogos

O Leeds entrou em campo contra o Sheffield United no sábado (03) pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, vencendo em 2 a 1.

Enquanto isso, o City venceu o Borussia Dortmund na terça-feira (06) em 2 a 1 pelo jogo de ida nas quartas de final da Champions League.

 

Veja também:

Kevin De Bruyne renova com Manchester City até 2025

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes