Manchester City x Sheffield United: onde assistir e escalações (30/01)

Equipe do City tem a chance de aumentar a vantagem na liderança; saiba onde assistir ao vivo

Manchester City e Sheffield United se enfrentam neste sábado (30), às 12h, no Etihad Stadium, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto um busca aumentar a vantagem na liderança, o outro precisa somar pontos para escapar da lanterna da competição. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Manchester City x Sheffield United: onde assistir ao vivo?

A partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Inglês possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN às 12h (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Manchester City x Sheffield United

Em entrevista coletiva, o técnico Guardiola confirmou que Sergio Aguero segue afastado do plantel por testar positivo para covid-19. Nathan Ake e De Bruyne continuam de fora.

  • Possível City: Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; Rodrigo, Gundogan, Silva; Sterling, Mahrez, Gabriel Jesus.

 

 

Jack O’Connell, Sander Berge e Ben Osborn não podem jogar por motivos de lesão, enquanto Oli McBurnie é dúvida.

  • Possível Sheffield United: Ramsdale; Ampadu, Jagielka, Basham; Bogle, Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens; McGoldrick, Burke.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram neste fim de semana semana pelo Campeonato Inglês na vigésima primeira rodada. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Everton x Newcastle - 09h30
  • Crystal Palace x Wolves - 12h
  • West Bromwich x Fulham - 12h
  • Arsenal x Manchester United - 14h30
  • Southampton x Aston Villa - 17h
  • Chelsea x Burnley - Domingo - 09h
  • Leicester x Leeds - Domingo - 11h
  • West Ham x Liverpool - Domingo - 13h30
  • Brighton x Tottenham - 16h15

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do City está em primeiro lugar do Campeonato Inglês com quarenta e um pontos, ou seja, um a mais que o vice-líder, o rival United. Portanto se vencer o confronto, tem chances de aumentar a vantagem na liderança. Mas além disso, precisa também contar com um tropeço do rival diante o Arsenal. Por fim, enfrenta o Borussia Monchengladbach nas oitavas da Champions.

Enquanto isso, o Sheffield é o lanterna da competição, em 20º com oito pontos. A equipe visitante vem embalada para o jogo de hoje, principalmente porque venceu o Manchester United na rodada passada por 2 a 1 no Old Trafford. Agora, segue com o objetivo de somar pontos para escapar da zona da degola.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes