Manchester City x United: onde assistir ao clássico inglês - 07/03/2021

Equipes se enfrentam neste domingo pela 27ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Manchester City e Manchester United protagonizam o Manchester Derby, clássico da cidade de Manchester, neste domingo (07) a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Então, saiba a seguir onde assistir.

Manchester City x United: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam as equipes para a partida?

Em primeiro lugar do Campeonato Inglês com sessenta e cinco pontos, o Manchester City tem a oportunidade de aumentar ainda mais a vantagem na liderança. Nesta temporada, o time de Guardiola perdeu somente duas vezes. Em entrevista coletiva, o treinador assegurou que Nathan Aké está disponível.

Por outro lado, o United pode terminar a rodada em segundo lugar se vencer o confronto de hoje. Assim, garantindo os três pontos, ultrapassa o Leicester e chega em segundo lugar com cinquenta e quatro. Então, para o duelo deste domingo, o goleiro De Gea está fora, além de Phil Jones, Donny van de Beek, Pogba e Juan Mata.

Possíveis escalações de Manchester City x United

Possível Manchester City: Ederson; Laporte, Walker, Dias, Cancelo; Rodrigo, De Bruyne, Gundongan; Sterling, Foden, Mahrez.

Possível Manchester United: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; Daniel James, Rashford, Bruno Fernandes; Cavani.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez durante a semana em jogos válidos pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Assim, o City venceu o Wolves por 4 a 1 jogando em casa.

Enquanto isso, o United ficou no empate sem gols na casa do Crystal Palace.

 

Com três de Lewandowski, Bayern vence Borussia Dortmund de virada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes