Manchester City x West Ham: onde assistir e escalações do jogo (27/02)

Partida entre Manchester City e West Ham é válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Inglês, Manchester City e West Ham se enfrentam neste sábado (27) a partir das 09h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium. A equipe de Guardiola pode aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Manchester City x West Ham: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

Em primeiro lugar do Campeonato Inglês com cinquenta e nove pontos, a equipe comandada por Guardiola tem a chance de aumentar a vantagem que possui na liderança. Portanto se vencer, sobe para treze a diferença. Para o jogo de hoje, o treinador não revelou se Nathan Aké estará ou não disponível, sendo este o seu único problema no plantel.

Enquanto isso, o West Ham está em 4º, também brigando para alcançar a liderança. Com a vitória no duelo, sobe para quarenta e oito, colando no Leicester em terceiro lugar. Dessa maneira, tem treze vitórias, seis empates e também seis derrotas. Assim, o time não pode contar com Arthur Masuaku e Andriy Yarmalenko, machucados, enquanto Ryan Fredericks é dúvida.

Possíveis escalações

Possível Manchester City: Ederson; Laporte, Walker, Dias, Cancelo; Rodrigo, De Bruyne, Gundongan; Sterling, Foden, Mahrez.

Possível West Ham: Fabianski; Coufal, Diop, Dawson, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Fornals, Lingard; Michail.

Últimos jogos de Manchester City e West Ham

Pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o West Ham venceu o Tottenham por 2 a 1 jogando em casa no domingo (21).

Do outro lado, o Manchester City entrou em campo pelo jogo de ida nas oitavas de final da Champions League na quarta-feira (24). Por 2 a 0, garantiu a vantagem contra o Borussia Mönchengladbach

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes