Manchester City x West Ham: onde assistir, horário e escalações - 28/11

Se vencer, equipe de Guardiola empata com o líder Chelsea na pontuação

Pela décima terceira rodada do Campeonato Inglês, as equipes de Manchester City x West Ham se enfrentam em confronto direto da tabela neste domingo, 28/11, a partir das 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo.

Onde assistir ao jogo do Manchester City:

O confronto entre Manchester City e West Ham hoje ao vivo terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, cidade de Manchester, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Sem perder por duas rodadas, o elenco comandado por Pep Guardiola espera contar com o seu terceiro triunfo seguido para seguir lutando em busca da liderança do Campeonato Inglês. Em terceiro lugar com 26 pontos, venceu até o momento oito jogos, empatou dois e perdeu também dois.

Enquanto isso, o West Ham vem logo atrás em quarto com 23 pontos, ou seja, busca o triunfo em seu favor no duelo de hoje para empatar com os adversários e continuar buscando a parte de cima da classificação para quem sabe nas próximas rodadas conseguir uma vaga em torneios. Por fim, venceu sete, empatou dois e perdeu três.

Escalações de Manchester City x West Ham:

Para Guardiola, os jogadores De Bruyne, Jack Grealish, Foden e Torres continuam fora por lesões. Já para os visitantes, o técnico David Moyes apenas não terá Ogbonna.

 

MANCHESTER CITY: Ederson; Cancelo, Laporte, Dias, Walker; Gundongan, Rodri, Bernardo Silva; Jesus, Sterling, Palmer

WEST HAM: Fabianski; Johnson, Zouma, Dawnson, Cresswell; Soucek, Fornals, Benrahma, Bowen; Michail Antonio

 

Leia também:

Jogos de hoje, domingo: onde assistir e horário do futebol – 28/11

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes